Páginas de Literatura Corporal

30.8.02

acordei cedo , liguei o lap top , escrevi um conto longo . um conto em que a personagem sobre a qual tudo girava , ia sendo transformada em nada , em ficção . acabei o conto e voltei pra cama . um almoço , que também foi uma ficção , macarrão com carne . sonhos misturados com dor de cabeça , o conto como um cobertor ao redor de mim , um magipack , cobrindo minha nudez , até eu estar dentro . sem pontos de fuga .
chovia . eu tinha uma pedra na mão . alguém na minha frente . garota bonita . eu estava prestes a mata-la .
eu estava prestes a me tornar ninguém . joguei com força , mirando a cara .
acordei .
ainda não sei .
será que o telefone vai tocar ?
quem estará do outro lado ?
a morta ?
a minha própria voz ?
ou rasgo meu corpo com uma gilete , agora ,
ou sufoco-me magipack onírico ....

28.8.02

até os brutos amam . quem já me amou sabe .
e até os brutos ficam gripados . que saco . dor no corpo , meu nariz enorme escorrendo . mas vai a receita : masturbação , muita masturbação , até se exaustar . a febre diminui . o corpo desiste na luta contra o desejo . DESEJO ? sim , na luta contra as fraquezas do corpo , temos que procurar imagens fortes , algumas a princípio repulsivas , podres mesmo ( hum...esse teu feijãozinho , meu amor...) , com isso , você chama células imunológicas escondidas nos recôndidos mais ancestrais de nosso organismo básico instinto .
Não tentar isso com gente de carne e osso . Outras gentes tudo bem . Mas de carne e osso não . Vc pode não ser um especialista em crime perfeito e se dar mal , tossindo e sendo enrabado no xilindró .
agora vou tomar mais uma "dose" . ( matei a garrafa de pinga , obrigado , Silene , Si , lindeza . Mas acabou o cigarro , como vou fazer minha inalação ? Adoro a sensação , por outro lado , de sentir a falta do objeto do vício , de ter o delirium tremens , o delirium paixão . POR FALAR NISSO , FOTOS DA FESTA DE CELEBRAÇÃO DA PERVERSIDADE SANTA : http://giuliamoon.blogspot.com
eu amo :
olhos , lábios , esbarradas , acaso , abraços , danças , mãos , pernas , almas , verdades e ficções .
quero cigarros e aquela noite de volta .
tremo : vício .
ou febre .
CORPO mais forte que corpo .
NÓS mais forte que um comprimido .
para os que foram , os que não foram , os que amo , os que toco , toquei , tocarei ,
e para a Souza Cruz e a aguardente VALE VERDE [ recomendo ] ) .

beijos .

27.8.02

Hora do Rush . Avenida lotada . Saindo de uma reunião sobre hipocrisia , mas em que o assunto que a negada acreditava era na verdade da malandragem política pt ( olá , Van !! ) . Saco cheio . Na avenida , mas na verdade na porra de um deserto . Que minha amiga mais amiga , Si , me desculpe , mas tirei a cabeça para fora da janela e comecei a berrar invocações patéticas para o povo , ao invés de "gostosa" , gritava "descruze os braços e abrace o mundo ! " . Isso num livro de auto ajuda é merda , mas num berro violento como um uivo-soco , quem sabe faz acordar . Ao menos , eu acordei em minha palhaçada . Sou mesmo um cômico idiota , não ? Si , tentou fechar a janela na minha garganta , e isso foi bacana , pois eu já estava numa boa e com uma pinga na mochila . Obrigado . Um bufão irresponsável . Um sedutor . Uma farsa . Sou tudo isso . Como todas as verdades palpáveis e fudíveis . A hipocrisia tem cú e eu a enrabo do meu jeito . Um pornógrafo . Um coiso . Algo para se desejar em ódio ou esquecimento . Afinal , sempre tenho piadas e ironias prontas . "Esse é o Paulo " . Isso , sou café com leite . Com morfina . Ou ectasy . Ou cianureto .
Ou beijo .

26.8.02

Pois bem , aqui teremos algumas verdades etílicas e algumas mentiras e omisssões que visam preservar algumas imagens respeitáveis . Particularmente , a minha . Não vale rir do "respeitáveis" .
Campinas : ônibus , sol , vento na cara . um velho tossindo na poltrona de trás , quanto mais o cometão aumentava a sua velocidade . cuspi pela janela . algo aconteceu , mas o velho calou a boca .
São Paulo : mesmo sol , bafo na cara , rodoviária óbvia , pinga no ar e eu ainda de careta . Tremores .
Mamas e Papas House :
- Paulo lindo .
- Paulo filhão .
- Nosso orgulho .
- Tô precisando de grana . O consultório tá em reforma .
- Calor hoje , né ?
é calor . e fome . tele-tita : secretina eletrônica . tele-giu :
-Então , Giu , não vou .
- Ah Paulito , que merda ...
- Mentira . tô aqui .
-Ah Paulito , que merda ...
ok .
almoço cabeça na praça calixto . uma cerveja . duas . cinco . oito . e lá chegavam elas , mas que balanço , mas que delícia : Mô , Giu , Tita , Cíntia . fiquei com mais fome . tremores em outras partes do corpo . bem na falta do quem comer vamos procurar algo pra comer . cerveja doze . salgadinhos . cerveja quinze . e a conta . o gerente fechando totas as contas na mão , quebrou a máquina registradora . fazendo na palma da mão e lambendo depois pra apagar . tudo bem , tudo é festa . inclusive procurar mais alguma coisa pra beber na casa da tita . giu se separa do grupo , vai ao cabelereiro . sei . hum-hum . tá . ( quando mais tarde vem pra festa , está toda descabelada e uma cara de quem viu o morceguinho verde ) .
Tita's Goma : boas lembranças , abraços demorados , compreensão maravilhosa do que é o afeto e o vínculo . com calma , folheio o presente que ganhei : o livro de crônicas de tita . vontade de chorar . de alegria e uma porrada de coisas . a sacana dedicou o livro pra mim e pra Giu . Abrimos o pc ( não confundir com p-aulo c-astro) e recebemos a terrível notícia : tetsuo não iria por motivos proctológicos . tudo bem , a homosexualidade já não é mais encarada pela ciência como doença . Mas a viadagem continua sendo tratada na porrada . Porradas virtuais e coletivas no japa girl . Mô manda seu mais terrível abraço ursino . Cíntia manda o e-mail da boneca do sol nascente para lugares néticos escrotos . Tita manda facadas . Eu mando .
Nada para beber . Me atolo em remédios para dor de cabeça , em busca de algum barato químico .
8 pm : Novamente papa e mama , paulinho para um relaxante banho de hidro massagem , essa coisa que tem nas capitais . na falta de sais , jogo shampoo na água , deito e fecho os olhos . espuma na minha boca . espuma no meu umbigo . dilema e suspense : se abrisse a porta de vidro , aquela espuma stuff iria afundar pinheiros . gritos de vergonha :
-mamãe . mamãe ....FIZ MERDA !!!
-o papel higiênico está ....
-vem cá , manhê !!
-vc não quer que eu limpe essa sua bunda peluda , né ? existem outras maneiras de lembrarmos do passado , paulinho .
enfim , após o entendimento da questão , a dita cuja me passava as toalhas e modess e eu ia acabando com a espuma do capeta . fiquei cheiroso , ao menos .
tentativa de dormir , de me aplicar pra festa , pra chegar na festa bem aplicadinho . nem fudendo . tita ganha uma nova fã : minha avó , que decora o livro da moça e quer comentar crônica por cr. comigo :
-Por que vc não escreve coisas bonitas assim , Paulo ? Por que vc escreve essas palavras feias ?
-Tô tentando , vó . Talvez se a senhora me esprestasse uma grana ...
-Calor hoje , né ?
Ok . 11 pm : telefone : tita : nada : telefone : giu .
- Ei , Giu , a Tita falou que ia passar aqui pra me pegar , ela falou algo contigo ?
- Sim , que já saiu e que vc deixou o telefone errado para ela . ririri .
- Merda , tô pelado .
- ririririri...
- Vai se fuder , Giu !
- ririririri....
(trilha sonora : missão impossível )
eu nú na janela , tentando ver o carro da tita chegando e me vestir ao mesmo tempo .as janelas dos prédios da frente se fechando aos gritos de horror e prazer . ela chega . eu vou . e vamos . caminho sem volta . estrada perdida . mas tudo bem , tita graciosa e sua sobrinha gatinha e simpática , aniversariante , no carro , alegrando o ambiente hostil do meu coração ( eca , que ruim isso ) .
MADAME SATÃ : rapaziada de negro e cara fechada . penso em distribuir prozacs ou porradas . vontade de cagar . banheiro de boteco samba no pé : privada sem tampa , uma moça trelelé saindo do wc , um cocozinho boiando . mal educada , piranha porca . não encosto meu rabo nessa porcelana , nem fudendo . pra que servem os bícipes . amparado nas paredes grudentas , produzo mais uma obra . Obro com gosto . Papel , bem , papel reciclável , bem ecologicamente correto : com aparência de já usado . Seja o que Deus e a Hepatite B quiserem . Mas sou educado . Puxo o fiozinho da descarga . Que descarga ? Tcham ??? Nada .Quilos de literatura visceral . E a porta sendo forçada por fora , gente chiando . Contei até dez , colei um riso samba no rosto , chutei a porta e saí correndo com tudo que o mundo caipira me ensinou . Devia ter levado meu sabugo , eu sabia disso .
Lá fora , já o povo , Giu , Cíntia , Mô , e....e....e....o fantasma , ele mesmo , ALONE SOUL e esposa . Vindos diretamente de uma festa , pelo que entendi , religiosa , santa pexereca , algo assim . Abre-se a porta madâmica . Nesse momento , ou por aí , chegam DRI , LILA & VAMPIRELLA . Dri , um homem quente . Hot , hot , hot .
Que a lila o diga .
Ou melhor não .
o VALENTE estava febril , pobrezinho . E surdo e cego . Como todo boiola .
entrando : fui revistado por um cara grande . que tesão !
lugar bacana pra sentar . não o cara grande , digo , a mesa .
que vai crescendo a cada minuto , pois junto da festa do tinta , vieram também os fãs de um cara , não lembro o nome , famoso , que lançou um livro de Vampiros no jô soares . flashs e máquinas fotográficas .
paraíso : até as 5 am , bebida de graça . a aniversariante , 18 a , bebia bem , sentada ao meu lado , foi abastecendo as engrenagens . bom trabalho , baby .
o clima se enche de poder e sedução , algo mágico no ar , algo divino . Isso mesmo , chegam DEUSA SECMET e marido , marido grande figura , CHICÃO , um macho do sul pra por essa garota na linha braba . O homem que sabe o que quer pega o pau pra bater na mulher . Ela lindona , resplandecente , apesar do recém parto ( 4m) . Grande honra para todos nós : seria a primeira vez que a deusa iria encher a cara desde que ganhou o príncipe NICHOLAS . WoW !!
Então coisas confusas : uma mulher morta prateada é estuprada por mim . Depois , na procura de um mijódromo , sou estuprado por uma mulher prateada que parecia viva . Lutei . Corri para os amigos . Pedi asilo em um copo de rum .
Muitas coisas Confusas :
Cadê a Michelle ?
Quem beliscou minha bunda ?
Vampiros vendem mais pq são mais novela ou são mais novela pq vendem mais ?
Deus existe ?
Glauber Rocha era um bom cineasta ?
Alguém viu a merda do meu isqueiro ??????????!!!!!!!!!!!!!
Giu batendo fotos com sua máquina de meninas super poderosas , digital e tal .
em todas as fotos eu me sentia um gato .
quando ia verificar na telinha , encontrava um cara gordo , acabado e narigudo .
baby , mais uma cerveja .
- VAMOS TODOS DANÇAR ???
- VAAAAMMMOOOOSSSS !!!!
MUITAS COISAS CONFUSAS NESSE LANCE .
é aquela luz piscando , culpa dela , culpa dela .
o que os olhos vêem torto , o coração enfarta .
Subimos . Oníricos . Surreais .
Uma geração de escritores compartilhando loucuras individuais .
Estilos diferentes , mas com labirintos em comum .
Com a ajuda de uma bebida azul doida .
Eu , sobrevoando mentalmente mares de letras e possibilidades .
Um esteta fudido em uma noite limpa .
MADRUGUDA CHEGANDO .
não querendo ir .
querendo proximidade .
FRANS CAFÉ . ( Dri e Lila já tinham ido embora , transar uma lance febril e com expectoração amarelada ) : pães , cafés , chocolates e ternura . Amizade . Sol brando . Céu azul perfeito .
DESPEDIDAS : abraços rápidos para não sobrecarregarem as glândulas lagrimais .
Uma cama em pinheiros me esperando . MTV : pato fú . fernanda takai me fazendo dormir . Alma plena me fazendo sonhar .
Rápido : social familiar , um parmegianna , rodoviária , COMETÃO .
Janela aberta . ÓCULOS ESCUROS .
Vida , plena vida , se eu não posso te levar ,
deixa eu te morder .
FELIZ DOIS ANOS TÍNTICOS .
e que venha o terceiro , quinto , oitavo...
como cervejas boas em um dia quente .
abraços .
beijos.
Paulo.

24.8.02

HOJE : São Paulo , Capital . Vou rever amigos e conhecer outros . Ansiedade natural . Até retoquei a barba .
HOJE : Acordo cedo e fumo o primeiro cigarro da manhã , sem saber como vou acordar depois .
HOJE : Enfrentamentos de antigos/recentes fantasmas .
um dia já acreditei na contra-cultura , que dizia : VIVER O MOMENTO .
Mas minha coleção de corações na gaveta fazem ruído , relógio borburante , ainda vivos , tic-tac-meu nome-tic-tac- meu nome....
Já fui socialista , já fui consumista .
HOJE : HOJE : AMANHÃ : HOJE : não sou vidente . não sou perfeito .
DIAS COMUNS .
(alegria , satisfação , medo , leões , unhas , sorriso de canto )
o segundo cigarro do dia .

23.8.02

Lembrei-me da minha tara ancestral por HOTÉIS . Eles são maravilhosos . O jantar começa às 18:00 ? Então saio para averiguar , caminhando pelos corredores vazios , encostando a orelha nas portas que me parecem mais curiosas : brigas , fodas , choros , gelo dentro de copos . Quando sou surpreendido por algum passante , desde criança , me ergo , lanço um “boa noite” respeitável e continuo minha escuta , como sendo a coisa mais natural do cosmo . Afinal é mesmo . Quem não fez , não sabe . E depois , o elevador , o último andar : saunas escuras , garçons se resvalando em arrumadeiras , a lua na piscina . O último andar : as luzes lá embaixo , gente chegando e partindo , anonimato familiar .
Volto para o salão de refeições e todos são muito adequados , fedelhos birrentos apanham . Na voz da madame ao lado , reconheço o gemido . O doutor que mesmo de férias , usa o branco ridículo , era aquele que chorava , pede um pedaço de salmão .
Os melhores barmans do mundo : nos hotéis . Você faz com que eles peguem confiança em você , e lá estará um poço de revelações sobre a natureza humana .
Acho que eu tinha por volta de 7 anos . Acabávamos de chegar , meu irmão , que tem 3 dedos em uma mão , e 2 dedos em outra , deformidade para sempre agradecida à industria farmacêutica ( esse detalhe é importante para a dramaticidade da história ) , 10 anos mais velho que eu , queria descer para o salão de jogos . Obviamente , eu queria ir junto . Não . Sim . Não . Sim . Tudo bem , mas não desgrude os olhos do Paulinho . Fomos . Meu irmão tentando amizades , vagabundinhas sazonais , e no fundo maravilhoso do salão , lá estava minha nave , o elevador . Por um momento , eu não tive olhos grudados em mim . Bastou . Desapareci . Emocionado com a excursão , maravilhado com os corredores que pareciam infinitos e produziam o eco das minhas muitas vozes em teste .
Lá de cima dava para ver o mar , o farol , corpos na areia fazendo mistério que já mexia com meu caralhinho . A presença de DEUS se dá em Hotéis . Lá de cima eu era o Batman . Lá de cima , eu tirei minha camiseta , abaixei o shorts , cueca e senti a brisa nas pálpebras e todo o resto . Visões infantis dos meus vícios futuros .
Então senti fome , a fome de quem está vivo , de quem está forte , de quem beija leões esfomeados na boca . Voltei para o meu quarto , em um ridículo terceiro andar . Gritos , berros . Corri e abri a porta destrancada . Meu irmão , deitado nas coxas do pai , levando chineladas na bunda já vermelha e o que é pior , levando o sermão materno . A culpa não tinha sido minha . Eu não poderia me sentir culpado pelo prazer . Eu deveria ficar em silêncio , não queria o chicote , não queria o fogo mau . Mas o sangue começou a espirrar da bunda do irmão , seus bracinhos tentando lutar em vão , feridas abertas na pele , carne viva e sangue , sangue nosso saindo do corpo dele , voando em nossos rostos , roupas de veraneio . Eu não merecia a culpa pelo prazer . Eu deveria ficar calado . Mas .Mas . Merda. “Eu que fugi , pai , mãe , eu que fugi ! Parem com isso , parem com isso , parem seus idiotas !!” . Pararam . Meu irmão correu para o chuveiro . Minha mãe para o frigobar . Pai de cabeça baixa , focalizando o chinelo de sangue e pele sobre o tapete . E eu ? Acho que fomos jantar como mais uma família normal . Alegres e tal .
Não me lembro . Só sei que continuo o mesmo . BEIJOS BATES .

22.8.02

Juro (?) que antes de me deitar , após o almoço , estava cheio de planos extremamente importantes . Não suspeito que a empregada tenha posto algo no strogonof de frango , penso que não . O fato é que acordei e já não havia mais nada . A casa vazia , o aparelho de som ainda caçando canções melosas que eu mesmo programara , em algum momento entre o adormecer e o agora . Deixo tocando . Vejo que despertei suado e meu líquido não é violeta , como dizem ser o dos xamãs . Então esse tremor inespecífico não vem das aves nobres que sobrevoam meu prédio , nem do vento que carrega mensagens para morrer no OESTE da minha infância . Nasci em uma cidade pequena e vim morar em uma cidade que já foi pequena . O fato é que sempre acompanhei com ressonância minhas cidades , mesmo aquelas que me receberam por apenas dias ou segundos . Talvez a amnésia advenha do fato que todos estavam acordados no momento em que eu dormia . Decidir-me pelo sono foi um ato de rebeldia contra o sistema CIDADE-EU , no meio do tempo de avenidas lotadas , apólices , carros populares , eu , como uma célula cancerosa , fiz de conta que nada disso existia , agi de outro modo , gratuitamente pressionando o travesseiro contra o rosto , com isso , estabelecendo não cores , não gentes , não amores , não esperanças .
A Preguiça como um Uivo . O que há de pecaminoso no sexo não é o orgasmo ( ele até purifica , pela sua aproximação essencial com a morte ) , mas o ato . E eu pressionei o travesseiro contra o púbis .
Mas o dia ainda não terminou . Existe esse tremor .

20.8.02

boa segunda . se eu tivesse paciência , teria feito : ligado para procon e o caralho dos quatro ventos . comprei um lance caro , um desodorante de sei lá que erva do diabo , e meus suvacos pegaram fogo , os pêlos perderam a cor e a textura suave de um poodle . merda . mas o negócio é o tal : na verdade o problema estava comigo , eu mostrei meus suvacos mutantes para uma colega , que sacou na hora : bicho , vc tá com micose aí ! Vai ter que rapar e ficar com os braços levantados uma semana .
catso . nem que caiam os dois . alguém tem o telefone do procon de deus ?
e por falar nisso , um amigo perdeu a namorada para deus .
está puto .
merece .
esqueceu da pergunta essencial , desvirtuadora e metafísica :
- Garota , deus tem pau ??
agora vou por duas salsichas debaixo das axilas e
logo logo , jantar .
beijos .

19.8.02

Hoje me afastei de todos , sentei na calçada e comecei uma série de telefonemas em busca de GRANA , um jogo honesto e humilhante de implorar , ajoelhar , ceder à chantagens emocionais de toda ordem , permitir que gozem porra no meu corpo , justamente agora que decidi ser um cara HONESTO , justamente agora que amo o próximo quase que como a mim mesmo , justamente agora que desisti de fazer o que mais sei : apenas um telefonema , marcar a hora , encontrar os otários ao redor da mesa de feltro verde , engana-los com charutos mofados , e ganhar com facilidade , usando da fumaça envenenada para brumar minhas frases de blefe e canalhice . Mas será que minha perversão é natural ou adquirida ? Tento fugir da pergunta , pois sei que encontraria uma resposta bem construída , que sem dúvida alguma me conduziria , sem culpa , novamente à escrotidão justificada , à marginalidade charmosa sobre a qual construí minha personalidade . E meus ganhos . SER BACANA , perder , tomar no cú , gastar energia e mesmo assim , insistir nas VIRTUDES liberais . Amar , sim , isso ensina uma porrada de coisas , mas mesmo no amor , prefiro o mal cheiro , meu suvaco , lamber rabos , machucar um tanto . O que faz de mim um BOM HOMEM ? Por que essa busca . Cacete , juro que não sei . Alguém topa um poquerzinho ???

18.8.02

Obviamente existe uma diferença formal entre meus contos e as crônicas semanais que escrevo para o jornal . Afirmo que a diferença é formal , exclusivamente . De resto , basta saber ler com a proximidade devida , isso é , colado em mim . São tantos cenários no tour . Uns topam encarar a viagem , outros não . Ofereço cápsulas coloridas na palma da mão . Umas são brilhantes , outras parecem fetos de cambota . Mas dentro está a mesma coisa . Quem não aceita um , não aceita o outro . Nem para bater em minha mão , nem para me queimar em praça solitária . Nada disso . Fico com a mão estendida , cigarro aceso , rindo de como se dá o medo em nossa natureza . E sempre acabo , domingo qualquer , tomando tudo eu mesmo .
Mas não conto para vocês como me torno assim . O poeta não deve morar em verdades , é perda de tempo . As verdades sobre ele são contadas , seja a parede de vidro ou de tijolos , como disse Cocteau , durante sua desentoxicação de ópio .
Aproximem-se e vejam o que afirmo .Apenas diferença de forma entre meu riso e meu choro .
De mais a mais , uma essência PECULIAR de produzir DESEJO .
( e vc visitante secreto(a) ....e vc ? como está ? .....eu estou com saudades ......)
BOA SEMANA de curvas súbitas .

17.8.02

Constantemente chegamos atrasados nos livros , na vida . Antes de entrarmos no banheiro , sempre o autor da OBRA , envergonhado dos próprios cheiros , passa um BOM AR bacana e quando chega nossa vez , cagamos toda a história com aquele cheirinho que esconde a verdade ( vaidade , ciúmes , inveja , solidão : isso é , a motivação prima para a arte ) . Esse é o modismo , a literatura fácil , a literatura de novela , a literatura surfista de correntes de aço midiático . Uma literatura vagabunda não tem como se esconder . Me disseram que muita coisa que escrevo causa asco e estranhamento . Pois é . Não tenho grana espiritual para spray . Não bato ponto no mimiógrafo esmagador da montanhasidade -por vezes grotesca - das letras , do sexo , da pequenez humana : e aí encontro virtudes , e aí sujo minha unha e minha glande , e aí estendo meu braço para o abraço , e se vier alguém , amparo com meus tropeços e umidades . Sábado é assim . Toda madrugada é assim . Todo amor e ódio . Assim para vocês .

16.8.02

essa é a segunda mensagem de hoje . abaixo tem mais . a distância entre as duas : calma , fone de ouvido , e duas cervejas . penso na questão de trepar com familiares . Oras , todos somos filhos de Deus . A primeira mulher que vi nua foi minha avó , pelo buraco da fechadura , aquilo foi um momento de Magia . Ela , já de púbis careca , suavemente se enxugando em um banheiro santificado , limpo , fofo de toalhas . Me tornei carinhoso com as mulheres desde então . A segunda mulher nua : uma prima assassinada na fazenda de riberão preto >> CRIME NÃO SOLUCIONADO ATÉ HOJE , ARQUIVADO . E depois disso , variações poéticas sobre os temas misturados ; motéis , gramados e paredes . Mais tarde , uma santa com auréola rebelde e tudo , me disse , dançando intocável na boate "ÁRVORE GENEALÓGICA " : - Quero trepar com você sem camisinha , agora !
Fugi para dentro do táxi .
Os jornais do dia seguinte já estavam nas bancas .
No mortuário , avisos de missas de sétimo dia . Cada anúncio , melhor que o outro .
Pedi para o taxista rodar pelas ruas da Zona .
Bundas , peitos , caralhos diminuídos por hormônios , silicone & giletes entre os dentes .
Somos todos irmãos .
me limpei na página de KULTURA
e fui dormir .
Sem pensar em Solidão .

Aqui eu existo em vários cantos : nos comentários de vocês , nos comentários que deixo para vocês , no que escrevo agora , no que já escrevi , e no amanhã . isso nada tem a ver com esperança ( o sol sempre se levanta é um erro filosófico ) , mas com fragmentação da identidade , que procuro intensamente .
quando tentam juntar minhas partes , fico fraco . Quando fico fraco me odeio . Quando me odeio , volto a mim . E tudo recomeça . Não há escapatória . Sinfonia Eletrônica . Maestro Virtual . Paulo inexistente e ao mesmo tempo , completamente nú e tocável , por quem quer que assim deseje . sangro com facilidade , tenho manchas , cicatrizes , mordidas pelo corpo . E letras . E vocês . Nada PRÁTICO para contar hoje . Apenas essa objetividade certeira do delírio .

13.8.02

Sozinho no Mundo Prático do meu Bate PONTO . A única pessoa que confio , só vi duas ou três vezes . É bonita e sabe olhar dentro das curvas do cérebro , aquecendo-as com prazer .
De resto , silêncio , merda , ou mistureba de intençÕes .
Hoje : CARTA FORCA DE SRA I : loucura para se ler no banheiro . Afinal , alguém do mundo Bate PONTO poderia ver aquilo tudo , e minha reação ejaculatória pelas glândulas todas e chamar algum super-herói insuportável . Em toda repartição há um Clark Kent .
Gostaria de unir a carta com a única pessoa em que confio no Bate PONTO e com isso , formar um plano de imanência afetiva , e com isso , dançar ,
dançar ,
ao som de respirações próximas .
muito próximas
amarradas.
amor doído : finalmente íntegro : eu .
( planos para invadir o Mundo Bate-PONTO : deixem nos comentários , por gentileza .)

11.8.02

Hoje escrevi um conto suicida . Ainda bem que tudo é ficção . Inclusive a faca que passo na minha barriga .
Hoje fui dormir para esquecer .
E quando acordei , escrevi um conto suicida .
E depois , agora , volto para a cama ,
ou no caminho , o chão mesmo vale .
Ainda bem que tristeza e preocupação também são ficção .
Eu sou , na verdade , um BARATO !!

10.8.02

Náuseas tanto para bebida como para cigarro . Os vícios nos conduzem a piora-los . ALGUM vício é sempre necessário . Explico : uma princesa me perguntou se eu usava uma fitinha do senhor do BONFIM no pulso e não , apesar de parecer na foto . Na verdade é a fita que amarrou um ovo de páscoa que ganhei . Não acredito em Nossa Senhora Do Iemanjá , mas o coelhinho da páscoa é outros quinhentos . Quando minha filha PRECISA dormir para que eu trate de negócios , eu costumava enche-la de CALMANTES , e nada , continuava a bichinha em pé . Um dia ela estava com gases e eu dei Luftal , remédio pra peido . Em cinco minutos ela começou um acesso de riso , caiu no chão , ria de tudo e todos , lambia grãos de arroz e beijava ácaros . Até se cansar e adormecer . Hoje em dia sei que os remédios para peido exercem essa determinada função em sua fisiologia . E ela inventa , com carinha malandra , que está com dor de barriga , apenas para receber o “remedinho legal .” , como ela o chama .
Já as mulheres libertárias se matam se você as dispensa de volta para a Liberdade ,ou seja , para a Solidão . São viciadas em mentira .
As inteligentes são viciadas em burrice , em infantilidades e maus tratos . Se você briga com uma mulher inteligente , não seja você inteligente , não . Apenas diga “ok” e coce o umbigo no sofá . Elas voltam de joelhos , adoráveis e perversas por princípio filosófico .
Não me sinto constrangido com tudo isso . Sou um poli-viciado , drogas , rancor , perdão , santidade , preconceito , machismo , mentira , depressão . Tudo isso me agrada e me satisfaz plenamente . O único moralista perdoável é o criminoso .

9.8.02

Pinga de barriga vazia , 1 ou 2 unidades acima do aconselhável pelos gosmentos do AA . Um soco no estômago . Peço para um amigo que não me perdoe , que se quiser tentar me estuprar eu deixo , luto , mas deixo . Problemas bancários que eu protelava por uma covardia às avessas em resolver : eu me conheço nessas situações : sempre perco o controle : algum qure tenha : e sou agressivo , o que não quero ser . Deus tá vendo . Resultado da soma acima : vômito às 3 da madrugada . Acordo dia seguinte , Carlla que também não tem as bolas boas , diz que meus olhos estão estranhos . Acredito nela , sempre , pos suas bolas . No espelho do banheiro ainda fedendo minha essência de vômito bilioso com algo sólido , talvez vivo , vejo : ao redor dos olhos : pontos grandes e pequenos , vermelhos . Um palhaço barbudo . Mais tarde me dizem que isso é efeito de muito choro e/ou vômito exagerado em que os vasos dos olhos explodem pela pressão . E/OU é ótimo . Eu que sei .
Espelho espelho meu , no fundo narciso do vaso sanitário .

8.8.02

Que me desculpe a purista VIBEKE , mas é uma merda , e falo merda porra caralho buceta e misturo tudo na minha panela de tara globalizada em negrinhas japonesas maso . Mas escrevi dois textos enormes pra cá e a conexão caiu . Neles falava de gozo , orgasmo , meus assassinatos reais ( creiam , artistas !!! ) induzidos por música compenporânea ( pesquisem em momento de ódio e vovó na sala com tricô : John ADAMS ) .
não vou me prolongar como um prepúcio anti-semita . Não que goste de judeus , mas não gosto de conexões de bosta ( VIBEKE , purista de santas palavras : Foda-se !! ) . Seguinte , nesses textos perdidos falei o que não devia ( ???? ahahaha ) sobre o chefe da interZONA que hoje esteve comigo e outras tantas e agora , dodecafonicamente , no fone discreto , de preservação familiar , minha orelha está sangrando e bastante . Batidas cáoticas do cd e o blublu da minha pulsação demoníaca . DEUS agiu nos cabos & me sacaneou por eu ser um adulto mau .
Que seja .
Amém .
Mas não sou Van Gogh , o fresco , que se mata por uma orelha desconectada .
beijos e petit morts .

E outras paradas , se vcs toparem e não tiverem medo da CONEXÃO julgada por DEUSES PILANTRAS da interzona .

7.8.02

O GOVERNO DA INTERZONA está nos pagando para um curso de PAVLOV-HUMANISTA , em que vc tem que dizer as palavras certas , ou ganha de lição de casa um texto escrito por um sanitarista psicótico . Deus me ama e me deu uma gripe com garganta ferrada . Sem voz . Mas misturei halls preto com cigarro e comecei a melhorar . Resultado . Passaram um filme em que um médico MAU fica com câncer de laringe e então toma da moral velha cacunda : PROVE DO PRÓPRIO VENENO ! Ele é humilhado , tratado de maneira fria e essa merda dramalhonica toda . Ok . Tudo já esquematizado . Daí os organizadores montaram uma dinâmica . Fumei um cigarro , chupei um halls e uma buceta no banheiro . Estava pronto pra luta . A dinâmica : Um juri , em que alguns iriam atacar o tratamento MAU e outros iriam defender o MAU . Sempre sonhei em ter aquele apart do Keanu Reeves em ADVOGADO DO DIABO . Levantei a mão para defender o MAU . E o pior , pulei , saltei , tirei a camisa , abri a boca da outra advogada e enfiei meu dedo lá dentro , de tal modo que se não fosse pela diarréia covarde dos funcionários , o MAU ( como é NATURAL ) teria ganho . No final , a bicha organizadora veio me elogiar : - Se vc não fosse médico , poderia ser advogado ou ator ! E que belas tatuagens . Acreditei na última parte , o que me instrumentalizou com um sorriso .
INTERZONA : conceito territorial de Willian Burroughs : Espaço indefinido e onírico , em que a realidade se mistura com a alucinação , amparadas pelo desejo . Algo assim .
INTERZONA : Campinas .
INTERZONA : Meu Peito.
INTERZONA : Motivos para não ser PERIGOSO .
INTERZONA : VOCÊ AÍ .

6.8.02

Aí . ORDEM DO DIA : os comentários dos comentários eu vou deixar como comentário na mensagem que deu origem . Sacaram ? Eu também , mais ou menos . Dores nas pernas . Então saio para o cooper . Nariz escorrendo . Uma pena que parei com a cocaína . Fui chamado de pan-sexista . Que porra ! Isso é , que vejo sexo em tudo . Errado , boneca feminista . Em quase tudo . Só não vejo SEXO no corpo . Sacaram ? Eu também , mais ou menos . Hoje , deixar coisas para amanhã , sabendo que não poderei protelar mais . Quem sabe no meio do cooper masoquista eu tenha alguma idéia brilhante para amanhã . Ou reencontre algum antigo traficante . QUERO TODOS VCS . ESTOU ARMADO , MIRANDO & COM UMA ROSA VERMELHA NA BOCA .
é isso , nesse instante .

Como era de se esperar , Calvin está bem pra cacete , com as duas patas traseiras lustrosas em carne . Está comendo , bebendo . Se tivesse uma coelhinha , possivelmente trepando . Nós temos cérebro demais . Excesso . Então temos medo do amor , das múltiplas personalidades , da arte do crime e do pecado . Cortamos relações , como um coelho veado faria a opção pela amputação , sendo cada relação um membro .Ùma pena que nem todo mundo caiba no coração do titio aqui . Para uns tenho apenas o umbigo para oferecer . Para outros , o vão entre meus dedos dos pés . Nem as Lojas Americanas , nem minha Alma("qualquer produto por 1,99") , vendem tronos pret-a-port . Se contentar com o possível é um ato de coragem , e a única humildade válida . E em volta de todas relações , existem os Cães Hemorroidários , os Opinadores , os que optam por uma parte ou outra , por identificação histérica , ou - mais nauseante , já que programado , ensaiado - por psicopatia ( "vou ficar do lado del(e)(a) pois eu quero publicar meu livro e el(e)(a) pode me ajudar no caminho " : POLÍTICA , POPULISMO , CARINHO PODRE. ) Mas que livro pode sair daí , da editora "Merda Existencial" ? Um Tratado Poético-Vampírico Sobre O MONTANHISMO ESCROTAL ?
- Ei , segure bem nos pentelhos , puxe os sacos certos e vá PRA CIMA , meu jovem !
Oras , como diz o filósofo : menino é menino , veado é veado , político é político .
E cá , do meu lado , acrescentaria : Coelhos Porretas são Coelhos Dos Seus Pesadelos , Pulha !

5.8.02

HOJE cheguei em casa , após a Conspiração Incenso Com Humanização . Saco cheio . Tinha prometido não abrir o bico . Como já prometi , tempos atrás , não enfiar meu pau em diversas confusões meladas . Enfim , meti a boca , xinguei prefeito , secretário , presidente , papa e vovó . Mas eu ia dizendo , cheguei em casa . Um lugar que parece um prédio da alemanha oriental , com vizinhos que parecem saídos de uma comédia medieval . Gosto daqui . E assim , tirando sapatos e camisa , fui ver meu coelho , Calvin . "E aí , Klein ? " . E aí o caralho . O bicho falou de dor . O grito dele dizia o nome do Deus dos Coelhos . Seguinte : enfiou as duas patas traseiras no vão da jaula ( sim , jaula . Ou vc acha que VOCÊ vive em outro lugar , baby ? ) e lutou até o fim , até desmaiar . Chegou a veterinária . Vesti a camiseta . Ela arrancou as pernas do Calvin de lá . Uma merda . Total . Ele perdeu toda pele , pêlos & couro das traseiras . Carne viva . E mesmo fudido , lutou como se deve fazer . Meu coelho . Hoje vai dormir do meu lado , na cama . E amanhã , antes de encarar o dia , vou encarar seus olhos vermelhos e míticos .

4.8.02

A questão é "E DAÍ ???" . Como assim ? Bem , estou devendo tomar umas e outras com o Renato . Ontem almocei um grelhado com Chianti . Comprei todos os livros de "Em Busca do Tempo Perdido" de Proust . Com o grelhado na pança , não tive fome no jantar . Meu sabonete predileto é o bom e velho Phebo . Muito bem . E DAÍ ???? Isso é minha vida e qual interesse que ela pode despertar no leitor ? Nenhum . Uma chatice . A função disso aqui , o tal blog , é mais do que uma esposição anatômica das peças do meu narcisismo . Sim , é sobre minha vida e as vozes , sempre contraditórias , que falam em mim . É sobre Phebo e Proust , mas transformados em estética , para que deixe de ser meu , para que me livre disso , do cotidiano e universalize uma ou outra tragédia . E universalizar não vem de um sentimento íntimo de grandeza , muito oposto a isso : é uma fraqueza , teatro bufão , sinceridade camuflada , tesão com o peso da semântica sobre a cueca .
A fraude é o que interessa . E dentro dela , deixo pistas , que ligam os olhos do leitor diretamente ao meu coração desnudo . Bate bate . E você pode conseguir colocar a mão aqui . Fazer da minha aorta , seu colar chique .

3.8.02


Acho que já é dia , apesar da janela escura .Apesar do telefone tocando desesperadamente
não sei se quero logo que esse dia chegue , pela sua beleza ou algo assim
ou para que passe mais rápido , a merda que espero dele .
Conto um pouco : Um grupo de pessoas descontentes
agrupadas , teoricamente reunidas para "aprender algo",
mas todos sabendo que estão sendo observados , testados até o limite ,
CONCORDAM OU NÃO COM A CAUSA ???
Sou convidado para uma palestra JUNTO com a CHEFIA .
Acontece , por acaso , que a CHEFIA ( loirinha maconhada e laca-niana)
não sabe o que faz ali , sobre o assunto a abordar ,
ela só sabe piscar profundamente quando se fala da CAUSA
e repetir estereótipos como "sujeito" , "território" ,
"luta anti-manicomial" , "território subjetivo" e essas bostas ,
dessa forma ,
eu faço o serviço dela , tratando do assunto em pauta .
Ela não gosta nada .
Ela acha um cú .
Apesar dos outros terem me oferecido algumas palmas
e batimentos cardíacos .
Eu e ela
entramos juntos na KOMBI .
ela senta na frente , deixando toda a
solidão lataria para mim ,
ela acende um cigarro
e vai em silêncio ,
como se sua vagina ideológica fosse fatal .
MORAL , RAPAZIADA : BOM JOGO DE PÉS ,
DIREITA NO QUEIXO
& UM ANJO FUDIDO , do tipo detonado e brabo ,
TE PROTEGENDO a carcaça .

Os místicos são frígidos
a cobra mordendo o próprio rabo .
mas não falam em COMIDA .
ou se falam , agem , ficam peludos ,
caem da escada : víbora em ódio com ossos quebrados .
e por falar nisso , uma vez peguei em um pau quebrado ,
o cara chegou chapado em casa
queria trepar
a mulher bateu com a panela no caralho dele .
ficou um nó duro .
mesmo com o pau mole , ele tem essa marca dura .
E você tem pés pequenos , mas sabe o que é comer ,
então ,
me endureça o cacete todo
para esse sempre que nos determina ansiosos
(golas rolê me dão náuseas , vomito como um francês , apoiado na árvore úmida , cheia de nós , céu castigador e comedor , e aprendi um prazer : vomitar dizendo seu nome . please plasil .)
Hoje a louça é minha .
Hoje o cotidiano eu ouço em estéreo .
Hoje peno o balde com minha cabeça dentro , gelada .
só para existir MIIM
e na sinuca de gato ,
nesse cenário de nós jogando sobre a mesa : bolas , tacos , macarrão , copos ,
tudo sobre ,
colocarmos um negro tocando violão ao fundo , cadeira de madeira e palha ,
cego escravo édipo
e dedilhe gemidos .
( um fragmento do progeto MIIM . depois CONTAMOS mais .) beijos e tais .

Bom dia. Tarde. Ou noite . Senhoras . Senhores ou outras coisas . Acordo preocupado com o relógio demônio que ilumina de azul o quarto . Levantar . Tomar banho . Fazer algum dinheiro . Só mais tarde , já com dor de cabeça , percebo que hoje é sábado . Penso em fazer sexo . Penso em fumar um cigarro . Penso em terminar o livro de James Ellroy . Desisto . Cheiro de café e familiaridade vem da cozinha . Chove de leve . Cobertor quente . Imagino uma trilha sonora aleatória e durmo novamente . Sonho : ajudei a curar um vizinho . Dias depois , ele passa por mim de carro , me vê . Eu grito : - E aí , melhorou ? Ele faz que não escuta . Tiro a arma , miro na janela traseira e atiro . O carro para . Acordo . Me decido por uma xícara de café .

2.8.02

a vida é dura .
fome . tragédias .`vampiros . políticos . hérnia de disco .
uma porra de um cometa vindo pra Terra .
camisinhas sabor banana .
a vida é mole .
tenha bons braços e uma cabeça que acredita em si mesma , antes de tudo .

Bem , obrigado Cíntia . Sei que não mereço . Nem meu blog , nem minha conta na suíça .Mas a vida é aasim mesmo .
Uns se ferram outros
tem amigos como você .
vamos agitar esse pedaço de tatuagens amorais na pele virtual .
Paulo