Páginas de Literatura Corporal

30.9.02

Ei !!! Uma semana de ócio completo , de tempo vazio , de não atender a dona Mariazinha . É isso aí , ainda com assinatura e carimbo de um médico colega/amigo/irmão , que completou enquanto batia a tinta no atestado : - Paulo , e faça o favor de mandar quem está te enchendo o saco , tomar no meio da rabiola . Rabiola ? Ele é a segunda pessoa que vejo usando esse termo . O CLUBE DA RABIOLA , alguma coisa secreta , cheia de códigos , como a maçonaria , deve ser . Mas deixa pra lá . O caso é outro e sério . O que faço com essa semana ? Existe uma opção : dormir e babar , encher de saliva o quarto , ir até a cozinha pegar uma cerveja e voltar pro quarto , coçando as espinhas nas costas . É...eu também senti náuseas quanto a isso . Vcs estão certos . E a estrada continua me chamando , minha rua , como se fosse o dedinho lindo dela , esfregando no buraquinho do meu queixo , a voz sobrenatural dizendo "venha , cara " . É nisso que estou pensando . Ir . Possivelmente para a noite de autógrafos da Tita , em sp , capital . E de lá pra frente , quem pode dizer ? E peguei o megafone e mandei tomar no cú mesmo . Uma bela mandada , de peito aberto . Boa coisa . O som da minha voz ia se alastrando pelas veias da cidade como cocaína batizada , e as gentinhas iam se abaixando , convulsionando , pulando nos esgotos ao céu aberto , de onde não deveriam ter saído . É bom . Não atrapalhem o trânsito quanto eu estiver saindo amanhã . Vou de megafone na mão , qualquer coisa , pau ! atiro ! .
as deusas voltaram e ganharam cocadas . ficaram dois quilos mais gordas , um quilo pra diana , outro pra afrodite . fiz a mágica por aqui , deixei que os dois quilos fossem só pra diana , e afrodite continuasse como está . Pois é ela que se revela aos meus olhos .
Uma semana de ócio ?
Uma semana de cama solitária e lencóis aprisionantes ?
Impossível .
beijos .
Paulo.

29.9.02


Minha paixão por ESTRADAS começou muito cedo , quando eu era desse tamanhozinho assim , eu achava que as pessoas subiam sobre a estrada e ela conduzia as gentes e carros para onde fosse , para onde fosse a vontade dela . Pra mim , a estrada era algo vivo e com uma inteligência sobre-humana , já que tinha planos para cada um dos humanos . Eu achava que a ESTRADA era um deus . Mais tarde , com menos deliciosa inocência , mudei o nome de Deus , para Acaso . Mas a idéia era a mesma . Um dia , Dezão invadiu meu quarto , me acordou com vento e com o tamanho do seu corpanzil , cabelos longos que desciam até a sua barriga enorme e reconfortante pro olhar . “Ei , Paulo , eu tô caindo na estrada , vamos ?” .
Tranquei a porta por dentro , enrolei um , fumamos e discutimos coisas sobre destino , medo , cerveja , mulheres , tudo misturado . O que sei é que ele foi , caiu , e eu , chapado , me virei , abracei o travesseiro , tentei voltar pros meus lençóis de adolescente , com estampa de surfistas verdes , como a água . Ia ter macarronada naquela noite . Pra mim , não . Dezão tinha deixado apenas uma pista , uma praia por onde ia acampar uns dias . Arrumei a mochila , o tênis , a macô , os shorts jeans , o canivete suiço paraguaio . Fui .
Aprendi uns esquemas úteis pra você , viajante de primeira viagem . As caronas servem pra rodar longos caminhos , mesmo que te afastem um pouco do ponto desejado . Os ônibus servem pra corrigir as rotas , nunca faça mais que 100 km de ônibus . Os caras mamam sua grana .
Encontrei o Dezão lá na dita praia & ele disse que não ia arredar o pé , enquanto eu não pintasse por lá . Agradeci . Ele riu , como um zen filha da puta e me disse que eu estava fudido . Que a cada tarde que eu não chegava , contava uma mentira maior pras meninas , que eu sabia pescar com um pedaço de madeira pontuda , que eu mergulhava de pedras pontiagudas , que eu só me sentia feliz se transasse debaixo de uma cachoeira gelada . Lembrei dos surfistas do lençol . E o DEZÃO ria , fazendo sacolejar todas as correntes que trazia ao redor do pescoço gordo , o sacana . Ok . Respirei fundo e rezei pro deus Estrada , e fui fazer cada façanha , jogar a bola pro outro lado da rede no jogo sutil da verdade e da ficção . Pesquei com uma lança . Mergulhei do alto de um monte ( puta sensação ! ) , e trepei na madrugada , no frio , gozando de maneira selvagem . Virei um maldito zen nesse período , também . Não sei quanto tempo levamos pra chegar até Belém , pra ficarmos rindo dos bichos grilo em São Tomé das Letras , pra comermos pratos excelentes nas casas de gente melhor ainda .
Só sei que quando voltei , tudo parecia normal , como se o tempo nada pudesse fazer de mal . Ou como se meus olhos soltassem farpas de cinza asfalto , gritando : Eu estou aqui , mas sou apenas uma cópia , o verdadeiro ainda está por aí , e para sempre estará .
Hoje , adormeci e acordei com a mesma coisa : uma visão : a estrada chamando novamente meu corpo , caminhos inusitados saindo da minha boca e entrando no meu ouvido , na minha uretra .
Perdi o telefone do Dezão . Mas é fácil encontra-lo , lá , perto da Ursa Maior .
Estrada : eu não vou demorar muito . Uma série de certezas sobre mim mesmo , preciso confirma-las em Você . Meu tórax está explodindo de lugares pra ir , de gente pra me acompanhar , em esbarros , cruzamentos , e sempres .
Minha adorável , não vou demorar . Eu também estou com saudades , como quem sente falta da própria essência .
Beijos .
( ah....amanhã Você vai devolver as Deusas-em-uma-pessoa-só , que bom , que bom mesmo .)
Paulo.

28.9.02

sábado ESTRANHO , coisa óbvia , quando se passa a madrugada acordado . Nunca é uma boa mistura : vinho + sono , quando vc tem muito dos dois . te ferra . o vinho tira a paz do sono e coloca uma série de sensações estranhas no corpo . Uma grande luta , interessante . Eu não queria essas sensações , então abri uma gaveta cheia de remédios e os ia jogando pra dentro de mim , cada vez que sentia algo estranho , como por exemplo , a cabeça sendo apertada por um cano de pvc . Injeções , comprimidos , cápsulas , o que me deixou em outra espécie de existência , com essa mistureba . O natural , antes de tudo , seria dormir bem . depois , o segundo natural , seria pagar o preço com a ressaca , neguei ambas naturalidades , sou por princípio CONTRA NATURA , e tal negação me jogou em um limbo único . Cada hora é dedicada à um dos deuses e deusas , a um demo , a um anjo , e todos ali , no meu quarto , sem saber o que fazer comigo , eu tinha violado leis , e eles não tinham jurisprudência para casos como esse . O limbo era meu quarto com abajour e meu júri andando de um lado pro outro :
- Ei , sentem-se , deuses , deusas , anjos e capetas , tá enchendo o saco ficar vendo-os assim , tão perdidos e ainda por cima , estão bem na frente do meu quadro predileto do Cezanne .
- Perceba Paulo , estamos decidindo coisas importantes , como por exemplo , deixamos vc vivo ou não , sacou otário ?
- Foi tão grave assim ?
- Vc é um cara grave . E sua risada delicia alguns de nós , mas irrita a maioria .
Então , dou uma risada , vou pegar o cinzeiro na cozinha e volto pra reunião .
Por fim , um a um , foi saindo pela porta , descendo as escadas , voando de volta pro sol ou pro chão .
Por fim , se foram , tristes . Nunca vou saber o motivo da tristeza . Só um dia . Mas ainda não por enquanto .
Me deixaram uma encomenda : um sábado estranho , em que nenhuma música parece bem executada , em que você como 3 sanduíches e continua com fome ( como se estivesse alimentando o maldito Inferno inteiro ) , falar sozinho na frente do espelho enquanto faz a barba , essas coisas .
Receber telefonemas de pessoas que eu já jurava mortas . Ter certeza que o azul do sofá está mais escuro . Estar frio , mas você com o corpo quente , usando uma camisa regata e o povo na rua estranhando . Essas coisas .
SERÁ que eles vão voltar essa noite ?
Bom , se vierem , deixei algumas surpresinhas aqui , eu também .
Venham .
Será minha vez de arrumar diversão . E mais encrencas com o Outro Lado . Nenhuma novidade , isso .
A filha da minha empregada sempre pergunta porque eu tenho aquela espada no quarto .
Não respondo . Só digo que ela corta . Pois corta mesmo .
Eu sempre me pergunto porque tenho eu mesmo pra mim .
Não respondo . Só digo que corto .
Saudades de gente que está longe , mas volta .
Náuseas de gente que está perto , mas vai .
SEUS ESCROTOS , podem vir . A festa vai ser bacana .
beijos pra quem sabe que beijo .
Paulo.

27.9.02

BED-MACUMBA : UH ! SALVE O VOSSO GUIA : isso é , salve você mesmo . Isso não quer dizer se salve , aliás , raramente quer dizer isso . No geral , quer dizer : se perca . Acelere o passo para o abismo , sem saber ainda se as suas asas já nasceram , se ainda não , bem , boa morte . Ou então , só os deuses são reais . O Olimpo pousou no quintal que não tenho . O Olimpo pousou na minha cama bagunçada , de umidades já secas , mas também de securas humanas na terra de deus e o diabo demenciados . Essa dicotomia fez a minha cara Foster enlouquecer . Adios , Foster . Fico na torcida pelas suas asas . Por enquanto , te cansa ainda ir na caminhada sentada nessa porca gorda . Duas deusas foram levitar . Deixei meu beijo na barriga e acendi mais um cigarro . Voltando pra terra : estou sem dinheiro em casa , já sorri como um decaptado para a entidade CASAMENTO É BOM , MEU FILHO . O tempo lá fora está fechando . Eguns ! Mas vocês , quando penso em vocês , perco o medo da chuva , perco o medo da pobreza . Passo no caixa eletrônico com cara de "não se meta comigo" . Passo no hot dog , na cervejaria , no banheiro masculino , etc , com a mesma cara . Só a perco quando estou sozinho . Sozinho é maneira de dizer . Sozinho quer dizer : vc me dominou , ao ponto de parecermos apenas uma coisa só . Me leve pro tronco . BED MACUMBA . Te levo até o tronco , menina .
E Casa Grande & Senzala é o nome do nosso lugar de foda , ninguém ganha , ninguém perde . Somos brincos , um pendurado na orelha do outro , como aquela cobra que morde o próprio rabo . Mas ela não liga para as aparências . E para nós , aparência , esteticismo , cortesania , é tudo .
"VC é O CARA MAIS SEDUTOR QUE Já CONHECI" , ela diz .
Lágrimas reais saem de mim .
e eu repito o mantra : só meu beijo cala sua boca , só meu beijo cala sua .....,só meu beijo .
BED BAD MACUMBA : entrando em umas . Com cara de "não se meta comigo" . Escrevi um poema , acho que ontem ou mais , sobre espirais . Me dão náuseas , mas meu labirinto não pode ser de play center . Então encaro esse Exú arquiteto dos meus espaços .
Vamos bater cabeça ?
Rápido .
Uma faca está no ar .
Não podemos deixa-la cair no chão , não é bão , não , fio !
Rápido , minha cabeça na sua e versa o vice .
Quando pararmos , amanhã , no mesmo horário , 24 horas batendo BED MACUMBA ,
a faca ficará parada no ar , levitando .
E com os crânios sangrantes , ossos expostos , vamos rir
e vamos ejacular para os céus .
Paulo.

26.9.02

SILOGISMOS E MÁXIMAS do QUERER :
Ontem um prédio explodiu no rj . eu explodi aqui . o corpo dela poderia estar no meio dos escombros . eu poderia matar os escombros , fazer um pedaço de pedra morta voltar a viver . Já fiz isso com meu coração . E em algumas situações constrangedoras , com meu pau . Não brinque mais desse jeito . Outras brincadeiras ok .
Essas duas cicatrizes que tenho no rosto , uma na testa , outra sobre o lábio . elas mostram a Vontade de emitir BEIJOS METAFÍSICOS . Hoje fui até o Olimpo . E malhei um piercing divino . O que tem a ver as cicatrizes com os tesões paranormais ?
Quando você recebe uma garrafada na cara e continua insistindo no QUERER , rapaz , irmã , você está pronto pruma série de coisas .
Um carro acelera sempre . Elvis toca sempre . Sempre é um jeito de se estar acima das cabeças atoladas nos cemitérios dos vivos , esses vivinhos que não dizem "sempre" com medo do "nunca mais" . Caralho , a que ponto chega a nossa covardia !
O lugar mais silencioso e mais significativo de SP é uma balaustrada diante de árvores com vento .
Há uma pura louca em minha vida . As puras loucas descendem de uma longa tradição de bruxas que sorriam meigas pra Inquisição , molhadas diante da fogueira . Mas a gente troca uma letrinha e elas se mostram . Outro truque , esse de fazer transbordar algo das "pu-r-as" que já me rendeu um ou dois socos e babadas de sangue . Bons momentos .
A rapaziada da república se encontrava na chegada da faculdade e cada um ia prum lado , na noite . depois , sem nunca combinar , só seguindo o ritmo natural da noite , dos olhos e bucetas da noite , a gente voltava no mesmo horário pro apartamento . Eu , André , Marcelo , JP . Uma rempa . Um babando sangue . Outro com um violão que ganhou . Outro com um baseado long dong JR., outro com um carro emprestado de uma garota bobinha . E todos rindo , ao som de Bird . Éramos pássaros sujos . Ainda bem que melhoramos . Eu pelo menos , juro !
Minha mãe vai dasabar aqui no sábado , pra falar das virtudes do casamento , de como é bom eu pensar melhor . Combinei com a Carlla . Vamos dar no pé . Rimos muito , vejam só , ex-marido e ex-mulher gargalhando da mesma piada ! Se isso não for ótimo , não sei o que é !
Beleza . Quem eu amo sabe que eu amo . é fato . então fico .
Paulo.

24.9.02

ESTOU EM SILÊNCIO . e estou olhando pra você . Posso continuar ?
Um tapete nos separa . Sento em outro sofá . Você usa sandálias com meia .
e se eu te olho , não há como , você também me olha .
se estou em silêncio , não há como , vc também está , ou dirá algo idiota sobre a temperatura louca sem a camada de ozônio ?
somos o ensaio sobre a cegueira , só que estamos nos olhando .
a cegueira é o tapete de kilometros que distancia nossos sofás .
Um vidro pode nos separar . é tão bobinho como o comentário metereológico ou papo sobre o futuro do brasil lula lá .
a respiração silenciosa mancha o vidro .medo ? por que ?
pemaneço em silêncio .
mas uso a ponta do dedo para desenhar sobre o meu hátilto absinto
no vidro .
e quero fazer o seu perfil .
vc pode se virar ?
ou vc quer continuar de frente ?
me empresta a tinta da sua identidade
para depois rabiscar em memória a arte do silêncio que vai criar satisfação ,
pinto com força , em ondas .
mas não corto minha orelha ,
nem nada da minha anatomia .
vai que , durante a madrugada ,
vc também toma fôlego
e resolve me pintar ?
Vanessa : vc é cinema
Giu : Vc é Lua .
Engel : pise fundo e deixe que eu acabo com os monstros engravatados.
Dri , meu irmão : cadê ti , brother do meu coração sem ritmo ?
Tita : tempo e paz e amanhãs
Lagos : Tudo .
Jodie Foster(DRa. D.) : eu ainda sou seu hannibal lecter . até quando necessário ou suportável .
TODOS : Minha calota craniana é um mapa para ser traçado pelo Destino .
deusas mergulham em lagos na fome ancestral .
Paulo .

23.9.02

AULINHA DE FILOSOFIA por Paulo na segunda dose de algo bom pra garganta e pra alma : Sabem por que Sartre disse que a nossa maldição era a liberdade ? Que a liberdade era terrível pois nos obrigava in continum à escolha ? Aí , seguinte : Procure uma foto do Sartre . Puta cara feio . Puta cara de babaca que precisava de apoio ( do surrealismo , do comunismo ) pra se manter como tradutor das viagens de ácido nazista de Heidegger . SEM APOIO nenhum a liberdade volta a ser o que é , sua santa e profana delícia . Mas para não se ter apoio , irmã , você precisa coçar numa boa seus ovários , como um italiano coça seus culhões . Perceber seu pique , e com o tempo não aprender a lição da VERGONHA . Não aprenda essa lição , meu ! Ela deixa a sua liberdade extremamente limitada , e assim , maldita mesmo . Não se sentir maldito por ser livre . Hoje eu vi novamente os olhos das deusas . Talvez nunca mais os veja , não entendo de visões , nem de transes . Mas tê-los visto foi problema meu . Se ela cuspir na minha aura , valeu , deusa . Aí já não é comigo . Torço que ela , com seu jeito sonolento de ser eterna , com seu jeito vivo de ser temporal , não tenha aprendido a lição da VERGONHA .
Mas que a porra do Sartre se tornou filósofo porque não foi aceito como eunuco , ah , isso eu ainda vou ter saco de provar quando for velhinho , esperando meu transplante de fígado .
A Vanessa disse que estou apaixonado . Bobinha Van , meu amor . Você já me viu sem estar apaixonado ?
A Vanessa é a praia , o sangue que o mar carrega de vozes caladas . E por isso eu conto pra você , minha querida , por isso eu falo tanto e me entrego tanto . Faria o mesmo na forca , na cadeira elétrica , mas sem poder compartilhar ressonâncias afetivas com os otários que encanaram de me prender , sem saber que a Liberdade , cacete , eu encontro numa rachadura da parede da cadeia . Ou mudemos o nome da Liberdade , para VONTADE . Bato e rabato nessa tecla . Ela é um F1 , um F2 do meu teclado , da minha bússula .
Eu via as deusas , disse tchau como que diz amém e até breve .
Se minha vontade morrer na praia , será apenas mais uma gota de sangue no mar .
E o mar sempre é bonito pra caralho .
Tenho tantos nomes dentro de mim , nomes de amor , que confesso com a mão no peito carnal : te amo .
e minha carne vibra . dá um "shake" na lagoa corporal e instintiva .
por isso , se meu amém cair em uma lata de chumbo frio ,
ecoando lá dentro o Olimpo apenas com seus efeitos-colaterais ,
esquecendo a possibilidade salutar do sorriso grudado no sorriso ,
oras , não vou virar comunista , nem surrealista , nem pedir uma muleta .
talvez ouça jazz , encha a cara , e desmaiado ( aparentemente patético)
em algum beco , cama , casa ,
escreva no baton que vou encontrar na penteadeira ( com elas deusas ? sem elas ? )
amém , amém , amém .
profano .
beijos e amores alforriados .
Paulo.

22.9.02

Um dia de recuperação após meu reencontro com a madrugada . Ah , madrugada , já vai começando no fim da tarde , em algum bar , é só você ir percebendo como as pessoas começam a organizar seus tesões para as mil horas que vão se seguir na velocidade que deixa a luz muito pra trás . Sorrisos , bizarrias , gente pequena , muçulmanos , motoqueiros velhos , senhoras com limpeza de pele em dia e o coração ferido . é só vc pedir uma ABSOLUT gelada e perceber a madrugada chegando , mudando o movimento dos corpos , os perfumes . Então ela avança no seu peito , mexe com seu genital , com os caminhos dos carros , procurando pessoas , drogas , motéis , alguma estrada para ser aceito por ela . Barbies e Belas esperando na porta do wcs por batons , engovs , um retoque de pó , conversa secreta no celular . Mil ondas fazendo pressão no ar . Sou um colecionador dos detalhes da madrugada . Eu estava sentindo falta dela e ela de mim . Escrevo sobre ela no meu corpo . Pode ser lido . Ela lê : "Paulo , você gosta de sexo selvagem" . Wow ! A madrugada cria suas feiticeiras , suas deusas , suas vênus sem camisa que brotam de um Boticelli chapado em brumas . Secreções grudam dois corpos , assinando duas almas que se gostam .
Atrás de cada letra - do mesmo jeito funciona com as pessoas , é só você fazer de cabeça seu curso com a madrugada - existe uma verdade , que só saca quem recebeu a chave , o código de acesso , password sussurado , amém , amém .
Atrás de cada palavra , frase , conto , história , oi , tchau , smile , você encaixa a chave que achou no terreno baldio da sua noite própria ( que pode inundar sua alma , mesmo de dia ) , e abre para o sentido e para as feitiçarias . Você abre para que as meninas dos olhos captem tudo e sejam arremessadas como balas perdidas , bumerangues , que sempre trazem algo de volta , alguém de volta , violeta , rosa , neon .
Atrás de você , estou eu . E vice versa .
Quer me abraçar ?
Já dissemos , na poesia do sol nascendo , enfim : há braços .

21.9.02

PORRA , que frio ! Dormi pelado e acordei enrolado em todos os trapos que meu sonambulismo encontrou pelo quarto deserto . Abraçado numa meia . Engraçado , ontem eu aqui , sentado nessa mesma cadeira , nesse mesmo lap top sujo de corpo e alma , e sem muita explicação , uma coisinha começou a coçar por dentro . Tratei de vermes faz pouco tempo . A explicação deveria ser outra . A cerveja ? Não . Só 3 latinhas na cuca . Maconha ? Não , nem um peguinha . E o lance foi crescendo com a madrugada , e estava localizado no peito e um pouco de luz nas zonas erógenas . É , o lance brilhava . Então , antes de tentar lembrar de alguma oração que aprendi na infância , o lance disse o seu nome , a entidade : - Meu , você está Feliz .
Como assim ? Minha mulher me deu um pé na bunda , estou sem grana pra comprar uma bala de hortelã , tenho que escrever um artigo pruma revista científica responsa em 1 mês e não tenho a mínima idéia do que inventar . Como assim , felicidade ?
"Pois é , Paulão , resolvi pintar por aqui hoje ."
"Por que , sua coisa ?"
"Sabe , até que de vez em quando vc merece"
"Vai se fuder "
"Oba . Vamos !"
Meu , grudou em mim mesmo . Fazer o que ? O de sempre . Levei ela pra minha cama . Por isso peladão .
Ela escolheu os cds que a gente ia ouvir madrugada adentro :
"- Porra , felicidade , jura que vc quer ouvir essa merda ???"
"- Deita aí , lindinho."
E até que as músicas não eram ruins .
E até que o colo dela era lindo e seus dedos longos faziam rodeios e floreios ( bomba de flores ) na minha careca .
E até que dormi bem .
E hoje , esse frio .
Mas não tô ligando . Deixa eu aproveitar enquanto ela ainda está por aqui .
Beijos e Coisas Gostosas .
Sem óculos : óculos são a madrugada dos lagos lindos . ( beijos , lagos , na sua superfície , ok ? )
Paulo , sem ideologia , mas com um batuque em harmonia .

20.9.02

um lago esconde Diana , a pura , a que transformou o caçador perrengue em cachorro . o outro lago é de Afrodite inteira , voa , tem um silêncio no jeito de falar e olhos que combinam com todo corpo , ela diz : mas meus olhos são Tão Fundos . é claro !!! Ou esses lagos noturnos são para banhistas públicos ? Nunca .
Os deuses e deusas estão de volta . O Olimpo se transmite em DESEJO VONTADE ENIGMA e cyber bytes , não sendo de difícil acesso pela geografia dogmática . Agora a subida é - continua - dura , mas pela opção de como levar a vida , se no quarto solitário , se na cantada fácil , na besteira diária , o deus , a deusa , vem entusiasmar ( em grego , entusiasmo significa : estar tomado carnalmente pelo divino ) as libidos e fazer perguntar : Por que até hoje me entreguei pressa vidinha idiota de beijo , foda , ressaca , aula , trabalho , esperança de que no próximo ciclo seja diferente ? é diferente . o eterno retorno se rompe com as águas transbordantes dos lagos misteriosos , molhando prédios , universidades , avenidas , distâncias , favelas , brasília , método científico , ouros de tolos . A única geografia é a a do QUERER . Por isso tenho tatuagens . Por isso peço suas unhas , lagos , para que eu tenha mais tatuagens . O piercing no umbigo é um ponto final na história ou seu brilho é o terceiro toque , de que o espetáculo dionísio vai começar . FALA , NÃO CALA , eu já te disse .
De noite , bem sei que slides de prazer caço na minha história , e que só a SINCERIDADE da entrega não a mim , mas a si mesmo é a que cola na parede cheia de poros , que sua , sua na minha cama .
Lagos Misteriosos . Que som essas duas palavras produzem ?
Pq duas , uma palavra , se realmente TROCADAS carregam os trovões e cataclismas uivados , que arremessam músicas na realidade além da cervejinha gelada , bandinha de barzinho , "vamos pedir a conta ? " , e sexozinho limitado , sexo dormonid .
Eu quero uma realidade musical .
Uma realidade Odisséia em um segundo , uma tarde , um arrepio . Quatro braços em abraços . Lobos no sarro .Limpar o lodo do quarto .
há braços .
Paulo.

18.9.02

BOSTA tecnológica . preferia quando tinha minha máquina de escrever Olivetti e ela só CAIA quando eu a jogava pela janela , por ódio ou paixão . Na época eu morava em um república e jogava muitas coisas pela janela . Mas tem um lance : eu não desisto , nem que for madrugada adentro . eu preciso falar que alguns olhos se parecem com lagos e que eu tenho impulsos de mergulhar dentro deles ( menina ! ) , me afogar e rir lá dentro. já disse , os franceses chamam o orgasmo de "le petit mort:" foda-se que estou sendo repetitivo . Fui um cara casado , me acostumei com a vida prolixa . Mas nesse tempo todo não inventaram transplante de bagos , de forma que mesmo , muitas vezes chapado em algum canto , não me roubaram o pulso e o jeito de usa-lo para pescar peixes no lago dos olhos .
E um bêbado deitou hoje no meu colo :
-Obrigado , doutor .
- Acho que sou mais um escritor metido do que um doutor .
- Quero me matar , mas também estou com fome . A comida do hospital é boa ?
- É de matar .
( ele não sacou a piada >)
- Obrigado doutor .
- Obrigado nada . O rabo de bêbado não tem dono .
- O que ?
- Nada . Sua ambulância chegou . O São SAMU te chama pra bocarra dele .Vai com Deus , se vc curte esse barato também .
MORAL DA HISTÓRIA : ho ! peraí , irmão e irmã . tá me confundindo ? sem essa .
senta aí ,
na coragem ,
e pede mais uma que eu pago .
vamos nos divertir e escrever as leis da noite .
beijos .
Paulo dos Lagos .
ps : mandaram o bêbado procurar um pastor . ele foi . o pastor cobrou o preço dízimo : que perda : o equivalente a um black label , garrafa . o pastor indicou o diálogo com a esposa e o amante .
marcou num barzinho , o otário .
apareceu só o amante e deu porrada , chula porrada .
e os outros doidões rindo e atirando latas amassadas ( ainda não pagavam $ 0,0001 por latinha humilhante ) no vagal .
ei , wow . fico com o black label . valeu , pastor ! minha roupa de ovelha eu já queimei com um fumo responsa .

17.9.02

Meu cabelo cresce rápido demais . algo com a quantidade a mais de cálcio que tenho no sangue . ou a minha relação de tesão magnético com a luz da lua . o fato é que a moça , que é a dona da banca de jornal e a cabelereira do bairro , entre outras coisas sacadas no seu sorriso glorioso , passou a gilete na careca . E lavou a careca . E passou creme geladinho . Minha cabeça não é bem comportada . Ela sempre curtiu essas texturas sensuais , frio , calor , massagem . No final do trabalho ( 3 paus ) , a boneca perguntou : - Vc luta o que ? Tem cara de lutador . E eu olhei minha cara no espelho descamando do salão deserto ( clima estranho e bacana ) , e perguntei pro que está abaixo da careca : - Bicho , você luta o que ? Pensei no meu pai , no que ele já foi e no que ele se tornou e repondi : BOXE . Nem de todo mentira . papai , que o prozac o tenha , me ensinou nas épocas loucas de brincadeira cheirado de lança perfume helicóptero infanto-juvenil , uns bons golpes , jabs , cruzados e blefes com a cintura . Umas oportunidades de usar isso tudo . Mais tarde , inclusive , nele mesmo , quando tomou umas e confundiu moral com banal . Apesar de tudo , amo o cara . Boa gente . Só deixou que lhe esmagacem os culhões cedo demais . Não aprendeu o lance da VONTADE & da POTÊNCIA , mas sabe dar um abraço . Entonces , respondi : BOXE , pensando no velho , olhando minha cara , sacando meu espírito ( esses lances orientais não combinam com a minha falta de paz e meu desejo doido ) , e lembrando como bato nesse teclado quando escrevo , mesmo que VC ( oi , menina ) ache uma bosta doida , eu faço como se estivéssemos no ringue , na cama , na grama , no céu , pisando no acelerador angelical da estrada , pisando fundo .
e me disseram : cara , que merda vc escreveu ! isso é imoral ! pense nos outros .
exatamente por pensar que luto MEU boxe , que salto sobre meus pés , sem data de retornar ao chão .
sem data de saber como os outros vão se virar com suas bobeiras ( prozac também ? meditação ? castração da Vontade ? uma forca em praça pública ? )
mas volto pro chão , pra estrada angelical .
e , aqui , o cara durão ,
acredita que pode te dar um soco na forma de um beijo , um abraço ( aprendi com o velho ) e sermos felizes ,
um pouquinho que seja .
que vc diga : - Eu também luto a sua luta , rapaz ! Vem .
Coragem .
beijos .
Paulo.

16.9.02

HOJE ( nem sempre falo do Hoje , como nos outros blogs : é que , por vezes , essa cronologia de calendário sei-cho-noie me confunde ) exerci o meu papel de diretor do teatro maligno . Todos os 45 corpos estavam dispostos a se entregar ao meu amor e à minha ira . Tenho muito dos dois pra oferecer . Na primeira parte , exige silêncio absoloto do público , sob a pena de um severo castigo , eu estava armado e não tinha acordado com uma cara boa , o que se intensificou com um toque de maquiagem . No segundo ato , EXIGI a participação do público , arrancado-os violentamente de suas cadeiras , beliscando suas tetas , agarrando seus caralhos , beliscando bundas gordas e negras . Todos foram para o palco , sob meu comando , a contra-regra abria e fechava as cortinas sem parar , nos sufocando e nos trazendo ar , através do espaço liberado pelo tecido . Então o diretor deve morrer . Realmente o diteror deve morrer , Deus deve morrer , O inconsciente , A filosofia , o Sexo Bonitinho , os Afetos Puros , tudo isso deve sucumbir . Pois que seja . Eu fui o morto , o assassinado por cada um deles , que me beijavam , jogaram maça na minha cara ( estou roxo ) , apertaram meu caralho ( tem gente que esquece dessas coisas , engraçado , tem gente que esquece dos momentos máximos de suas vidas .) , meu cú , me chutaram e eu pedia mais , eu pedia a morte . Morri . Então , sem programação alguma , levantaram meu corpo , levaram por todo espaço ( uma igreja mormon !!!!! ) e entoaram um hino feito de gemidos . A morte RIU . Estenti meus braços , mirei a ereção para o teto , nuvens , para todos de lá , para todos vocês ! Você , aí .Minha ereção na sua boca assassina e sem castigo . Apenas a festa do crime louco .
MORRI como ditador .
MORRI como sofredor .
as duas coisas são iguais.
TUDO ISSO É PERMITIDO .
TUDO ISSO É VERDADE ( uma anta , pós derrame cerebral , fotografou tudo , babando e fazendo espuma pela boca )
Agora , alguém , quem quer que seja , santa , esposa , mãe , caralho de baunilha ,
vem me dizer ( como na novela de hoje , que vi , quando cheguei no que ainda é minha casa , meu apartamento , minha mala )
que mereço CARINHO & RESPEITO ???!!!!!
Oras !
Eu mereço a morte , eu mereço o sexo , eu desejo a loucura dos adeus que são olás
das noites perdidas em ônibus trans-estaduais ,
eu mereço o que você , VOCÊ merece ,
merecemos o NÓS >
Os outros merecem : "discutir a relação" , "tomar um calmante" , "terapia de família" , "auto-ajuda"
eu mereço a AUTO-ESTRADA dos corpos
em zique-zague de línguas e urros de aceitação do exegero
que é a vida fora da CONSTITUIÇÃO FEDERATIVA DO BRASIL ,
Fodam-se os outros com seus teatros programados ( amorzinho gostoso , sair com o "carinha legal" , procurar um "motelzinho bacana ") Arre ! Retro !
Me chupe que eu te chupo .
E vc : sangue do meu sangue ( mesmo que só de coração ) : saiba , eu quero você em minha morte de vida ,
eu nos quero com nossos corpos elevados EM RITUAL DE VONTADE & POTÊNCIA .
eu gozo aqui .
eu explodi aqui .
e você ?
cic , rg , exército, hollerith ?
boa sorte , babaca .
e você ?
mais ?
venha com tudo .
que sempre há mais que tudo .

15.9.02

PERCEBO que por algum motivo , todos meus óculos escuros estão me caindo muito melhor do que sempre , aliás , agora mesmo , estou usando um deles , com lentes década de 70 enormes , quadradas , aros crossos .
PERCEBO fotos espalhadas por todo apartamento , agora mesmo , algumas sobre a mesa , sorrisos , abraços , nús , todas remetendo à minha amnésia que eu tanto desejo . Todas remetendo à MALDADE .
PERCEBO que o suor das minhas axilas fedem à buceta , o que de certa forma é um consolo , nunca estarei sozinho .
Noto também , que a minha imagem refletida por dentro de mim , é a imagem de um malandro do Malecon , Havana , Cuba , com meu cigarro , camiseta sem mangas , as mulatinhas curtindo ver meus chinelos de dedo , os beijos que mando para suas bundas ( e dou uma cheirada na minha axila !!! ) , o rum no gargalo , a garotada querendo me vender santos de gesso e lavando merecidos cascudos e minha gargalhada imperiosa no meio dos piolhos . É tudo isso que está rolando e quero alguém para bater essa minha foto havana , para que cada uma nova , venha substituir as outras , as MALDOSAS , que são , irão ser então , como contos que o malandro fudido do Malecon , vai escrever , rindo do personagem central ( esse óculos definitivamente me cai muito bem , doidão ) , dando-lhe cascudos e gargalhadas no centro das idéias bitoladas , sei que não vou vender porra alguma , Fidel nunca curtiu o que escrevo , apesar de me mandar um charutos vez por outra , mas as mulatinhas analfabetas adoram , peladinhas pelo meu apartamento , passando o baseado de mão em mão ( axila !!!!!! ) , ouvindo minha voz de motor carinhoso , lendo as desventuras dos
rapazes do outro lado da Kultura , elas , doidinhas , riem muito , me chamam de "papito" e vêm se chegando até mim , desfivelando meu cinto , bocas de oceano , no ritmo das ondas estourando . Fecho os olhos para gozar .
Esses óculos escuros me caem muito bem .
Nunca mais os tiro da cara .

14.9.02

acordo agora , coração detonando , respiração de tétano , sonho , foi sonho , Paulo , alguém poderia estar do meu lado pra dizer isso , mas o apartamento está vazio . Ligo o som , com a merda mais barulhenta que tenho perto da mão , ainda não é noite , mas acendo todas as luzes . Maldito Rivotril 2mg , ontem tomei uma dose menor e hoje , a parte cerebral , ou da alma química , estava livre pra me sacanear com pesadelos . o Rivotril bloqueia , é um bom remédio , bom veneno . Alguém , mas o apartamento estava vazio , um chá , mas o apartamento estava vazio . O pesadelo , então tá : eu chutava um pedaço de madeira , na parede do consultório do meu primeiro analista . Dois caras durões passam de carro e não gostam , começam a dar voltas no quarteirão , me sacando , mas eu preciso detonar aquelas madeiras . Chuto com mais força , Salto contra elas . Até que arrebentam . Mostrando um buraco com grama . Por ele , escapa um cheiro terrível de cadáver cagado . Fudeu . Saio correndo . Os caras acelerando atrás . Consigo chegar em casa , na antiga casa em que morava . Uma mudança está chegando . Os caras estacionam em frente , me esperam , acendem cigarros e se apoiam no carro , uma barca preta . Pego de dentro de uma das caixas da mudança , um cinzeiro de cristal vermelho . Ele é pesado . Dentro do sonho já começo a pensar "preciso sair daqui , dar o fora , ligar pra alguém , ver um cinema , mas NESSE ESTADO É IMPOSSÍVEL , CARA " . Os durões estão gargalhando . Jogo , enfim , o cinzeiro contra eles . No ar , o cinzeiro se transforma em uma linda criança , alva , sobre um triciclo vermelho , de cristal . Eu joguei com muita força , a criança , a menina , não consegue controlar , e cai , se arrebenta gravemente . Os durões tiram suas armas e apontam em minha direção , afinal , JUSTIÇA SEJA FEITA ( sempre a Justiça , sempre Ela ,a cegueta orgulhosa ) . Acordo . Queria tomar um chá . Mas ligo o som , as luzes , o lap top , deixo as cinzas do cigarro cairem aqui , no teclado , e ainda não sei se acordei , ainda estou com um baita cagalhão e tremores .
Ainda ,
Paulo.

13.9.02

EU a conheci há 15 ANOS . Na época eu me acreditava um esperto detetive particular .`Para ela , eu era mesmo . Fazia todas as investigações de graça . Todos os meninos do Ginásio CORAÇÃO FUDIDO DE JESUS COM FREIRAS BABANDU GRANA PELO CÚ DESFALECIDO faziam todos os sonhos de menino de graça pra ela , éramos apaixonados , nós todos . Muito tempo depois nos reencontramos , mudanças demais na vida . Mas o mesmo sorriso . O mesmo olhar . Só que dessa vez , ambos tínhamos lágrimas . Não há como explicar , talvez a imagem mais pura que eu tenha vivido nos últimos tempos : eu era como uma concha uterina , como asas , cobrindo essa que foi em grande parte a mãe pueril do que sou hoje , das proteções que tenho hoje , da língua venenosa , da língua saborosa , do bom jab de direita . Hoje é pra vc , menina , se vc me ler . Te amo como aquele moleque magrelo e com espinhas na cara , que viajava de arco-íris no banco da lagoa Taquaral .
Bons amigos daquela época , nerds com tendências psicopáticas : J . , que destruía bancos escolares e me ajudava nas bombas , J.H o primeiro cara que ofereceu a cara para eu testar meu soco , N.que tinha como namorada um robô que ele criou , com buraquinhos e tudo ( inclusive os olhos mais brilhantes que eu já vira em uma mulher ) , F.de poucas palavras , apaixonado , com cara de suicída precoce , morto encontrado no banheiro entre sangue e gordura .
Até onde sei , todos sobreviveram , de uma forma ou de outra , ampliando suas características , profissionalizando loucuras , mantendo ingenuidades e criando maneiras de sobreviver às musas .
Eu pelo menos , sobrevivo a elas , sendo o anjo espúrio , o magnata do olhar torto , da sombrancelha cínica , mas sempre pulsando , a camiseta saltando na esquerda do peito .
Um dia as musas se cansam de nós .
Um dia as musas viram mulheres , quando sofrem .
Um dia você aprende a voar sobre a própria merda dos anos que passaram .
Um dia você tem coragem de se perguntar : - Cara , o que eu fiz até aqui ?
Encontrei um grande amigo : o espelho da sala . Nesses últimos dias , tem sido um companheirão . Espero não perde-lo ,
Prefiro me perder nele : DESEJOS DE UM AUTISTA .
ARTISTA ?
não , otário .
Autista enquanto jovem gorila abalado , bom título para o livro , esse de memórias , que escrevo com meu corpo e minhas caretas solitárias na superfície do espelho .
Acho que é isso , mais a intensificação do onanismo .
beijos e umas coisas .
Paulo.

12.9.02

NOTÍCIAS DO FRONT : os meus soldados morreram , os estúpidos . Restei -me . Apenas eu . Já não sei mais se era o comandante da tropa , ou se ele também foi pro saco . O deserto tem muitas dunas , tenho que correr a todo instante , elas mudam de lugar com o vento . os grãos de areia são como letras , formando sempre novas palavras , que , por sua vez , formam novas realidades para mim , o afeto vira amor , o amor vira nada , o nada pode revelar um inimigo escondido . mas tenho a arma , com ferrolho bem rápido , firme sobre o ombro e tento não piscar nem um segundo sequer , com a visão grudada na mira . No lado inimigo , também não vejo movimento , mas dentro de mim , sei que eles estão lá , que são bons atiradores e eles sabem muito bem que eu ainda estou vivo , apesar dos últimos acontecimentos , do incêncio no acampamento , dos soldados , meus amantes e amados , queimados como festa junina . não posso dormir . os inimigos podem aparecer durante o sono . eles são extremamente silenciosos . vou me mantendo acordado às custas das feridas e da sede . da secura interna . uma folha seca não dorme , não morre , apenas pode rachar , crack , e virar pó , virar areia , letras , palavras a serem re-organizadas . Penso que sou uma folha outonal , e com isso , que sou diversas palavras : buceta , borboleta , lambreta , e assim por diante , rodando e rodopiando curvas perigosas , mas estimulantes , dentro do meu crânio de soldado comandante capitão capão careca redondo .
também não movimento minhas fibras musculares .
vou atirar em qualquer coisa que se movimente .
há de existir um resgate , se eu me sair bem .
e depois de resgatado ,
hei de receber uma linda medalha ,
com certeza .
acho que sim ,
pode ser .
melhor não pensar nisso .
continuar alerta .
p.a.u.l.o.

11.9.02

que PORRA é essa ? alguém pode me explicar ? o tal do amor não é único . hoje tive uma visão muito clara , ao chegar em casa : esse amor é um jogo de xadrez fudido , em que alguém senta na sua frente , depois de dias aparentemente normais e diz : - ei , sem vc perceber , otário , eu comi algumas das suas peças : paixão , tesão , planos , motivações , flores , teto , férias , fotos , cartas , significados . e sabe , otário , o que resta agora é , algo como , sei lá , carinho e respeito ? CARINHO & RESPEITO , sua puta ??? me dê um soco na cara , mas não me agrida dessa forma . e a jogadora , sentada , coluna ereta , uma esfinge do caralho , que aliás , bem que gostava muito e berrava até ontem . que merda é essa , alguém pode me explicar ? tudo que se abdica pela cegueira , mil histórias , mil , mil vocês , imensos nós lisos de delícia , tudo por uma ilusão idiota , paulão é um cara que acredita na ética da novela das seis . o lance do amor , desse xadrez em específico , é mais LINHA DIRETA . Repito : cozinha , palavras civilizadas e eu com vontade de quebrar uma cabeça contra o vidro , essa cabeça de sorriso altivo , de quem faz análise , que bacana , a civilidade ! E viva o Estado de Direito Amoroso ! Porra , eu já estava na cadeia da solidão e não sabia , vida minha que passou por mim , tudo por RESPEITO & CARINHO !
e meu ouvido ainda está quente daquela garota , que eu disse não , ei , não , eu jogo limpo , desculpe boneca !
eu ainda estou quente .
eu agora quero jogar e resgatar cada peça que me foi roubada , mas jogar o tabuleiro que eu acreditava não mofado , procurar um de cristal , acrílico , ou mesmo merda , puríssima , mas que me apeteça pela sua verdade , por não me querer cego , garota , não sou civilizado , nem sou a JUSTIÇA para querer uma venda na retina .
sou um macaco .
sou um índio .
sou um pau duro pelo amor .
não sou uma esfinge civilizada .
eu choro , beijo , trepo e acordo de ressaca .
me desculpe , ocidentalzinha de merda , se meu budismo junkie te enoja ,
mas poderia ter colocado um sanito , antes de me jogar no lixo .
garota , sei que vc já magoou mais gente , que eu AMO MUITO ,
sei que teus referenciais são psicóticos como pirâmides e cabalas ,
ok , sei bastante coisas .
não sou adulto .
sou um coringa .
agora é minha vez .
um jogador competente , com lágrimas nos olhos ,
é isso o que sou , é essa minha coragem .
hora da lição , garotinha .
Paulo.

10.9.02

estou aqui na REDAÇÃO DO JORNAL , uma zona , todo mundo querendo escrever alguma novidade sobre 11 de setembro e sobre a morte do toninho em 10 de setembro , 2001 . puta que bosta . NOVIDADE ? caralho , é o seguinte , eu , vc , a vagabunda , ninguém presta . e baseado (baseado) nisso , estou escrevendo uma matéria sobre um grupo de viados machos que estão dando a bunda sem camisinha , para sabidos aidéticos , ou outros putos escolhidos aleatoriamente no suor cluber . o lance deles é tal e qual : se é pra morrer , vou morrer sem nenhuma barreira pro meu tesão , sem médico , padre , intelectual , mongolóide , beata , todos putos depois que a lua nasce , sem nenhum deles pra me encher o rabo . que morram todos os veados ! oras , agora isso não é mais homofobia , mas a vingança deles , é um incentivo . AO GOZO !!!
às pregas dilatando pela cabeça livre de um pau .
a morte existindo do grito choro berro uivo da merda linda misturada com a porra .
e nem vem o papo : agora eles vão espalhar pra nós , oh , pobres corretos que somos !!!
nada , eles fazem bem feito , grupos fechados , yahoogrupos e tudo mais .
maravilha .
a vertigem diante do abismo é a vontade de pular .
eu estou excitado agora .
excitado de tanto tédio .
vou me punhetar de tédio .
e talvez beber , covardemente , depois .
brindando os caras .
pau no cú de nós todos ( elogiosamente) !!!
beijos pregais .
funesta imortalidade .
adorável mortalidade .
finitude .
a filosofia se ferra .
a religião idem .
a burrice ( oi !!! ) não entende nada .
lindo .
beijos em suas infecções mais secretas .
Paulo.

9.9.02

ENTÃO , hoje não consegui desenvolver meu teatro sexy-anarco-ideológico-labiríntico-liquidificador . Meus atores tiveram atraso salarial e com isso , a revolta os tomou de corpo e alma . TENTEI aproveitar esse docinho de mel , a chamada revolta/ira/incômodo para os meus fins , que justificam os meios , pois acontecem nos mesmos , mas senti a possibilidade de uma reação , que todos conhecemos como linchamento . O meu linchamento poderia ser o espetáculo em si , mas aí , a causa é que não justificaria os fins , ou seja , que me matassem , que chutassem meu corpo em praça pública , que fritassem meu cacete em oléo quente , mas não por grana . Eu só aceito AMOR . Sou puto , o mais puto dos canalhas , mas sempre me dei , nunca me vendi . Sempre escolhi a bizarra mais cavérnica para uma noite de entrega e trocas emocionadas , ao invés de loiritas disponíveis por uma piadinha bem encaixada , e sempre tudo absolutamente free . Que a bizarra não viesse me cobrar depois , a manutenção emotiva . NÃO ! Isso atrapalha os negócios , menina . Por vezes , eram as loiritas , morenitas , as fofuras perfumadas que a noite preparava . Mas elas nunca estavam preparadas para tomar um táxi , ir para um apartamento estranho ( algumas já fugiam aí ) e repentinamente , sem pérolas ou ouro , no máximo um baseado , ter um cara para chupa-las prazerosamente , não me importanto com a sopa ou com o cheiro de látex que a cultura da "ficação" proporcionam às bucetas , chupa-las por toda uma noite , madrugada , café da manhã , eu chupando-as e comendo bananas ( oferencendo bananas também ) para evitar a cãimbra de língua . E no dia seguinte , eu me despedia formalmente na porta da padaria .
Comia meu misto quente , purificava a boca com apresuntado de porco e voltava para o apto , para a máquina de escrever , lá , e apenas lá , eu contabiliava meus ganhos , como se fosse a de calcular , mas era lá que eu estava no topo do mundo , com minhas folhas amassadas , a olivetti verde oliva , a solidão e Charlie Parker no som . Nessa época eu trabalhava como garçon .
Esse é outro papo .
Mas o essencial é que o capitalismo , bem como o socialismo , também me fudeu sem gozo .
Segunda feira que vem será o evento . Vou treinando os músculos até lá .
o exercício do PODER sobre minha AÇÃO , apenas me dá mais tempo de treino : bater a cabeça na parede , circular por aí ,
investir não mais na olivetti , mas nesse tal de coiso lap top aqui .
A História muda .
Mas eu não .

8.9.02

Cheguei do CINEMA agora , fui assistir CIDADE DE DEUS , filme raçudo , filme sem piedade com ninguém , maquiavélico - no bom sentido - tanto , que na saída comprei o livro de Mailer "HOMEM QUE HOMEM NÃO DANÇA" ( com 20 por cento de desconto , pois homem que homem compra livro de promoção ) , título que é a mais pura verdade , inclusive no sentido musical . Homem que é homem, gay que é gay , baby que é baby , não dançam , mas pegam a música para si , engolem e daí , só daí , pra além da moda , convulsionam a mistura na pista , na cama , na parede , quando chupa um picolé . O mundo , a cidade ( mesmo de deus) , é antes de tudo do HOMEM que se nega a dançar , que se nega a se fuder por qualquer centavo . E se for pra me ferrar , que seja por algo/alguém que valha a pena . Quero ter risos ou lágrimas , travesseiro , depressão , por uma coxa boazuda na praia , ou por um poema que me ataque o baço , me fure a tara , me detone na cara a explosão da loucura . Tem gente que usa preto , maquiagem , ou coloca uma gravata de mickey mouse e acha que está se fazendo . De forma alguma . Aprender a se fazer como os CORTESÃOS Renascentistas , bons de letra , bons de briga , bons de foda .
Não digo com isso : fiquem nús !
de forma alguma , mas saibam o que vestir .
O homem é seu ESTILO .
pode parecer superficial .
mas , então , me digam , o que é ser PROFUNDO ?
quem gosta de gente que se faz , põe o dedo aqui , que já vai fechar ,
já vai abrir o cão , sua boca dentes e saliva envenenada.
já vai abrir o cão do berro .
saquem : em cima do guarda chuva , tem a chuva .
QUERO CHOVER EM VOCÊS > POSSO ????
QUERO VENTAR EM VOCÊS .
QUERO SER A BALA PERDIDA , que não dança , mas vira morango
se a sua boca & língua & linguagem
(estilo sem "style")
valerem o custo do disparo .
BUM !
BEIJOS !

7.9.02

o que a psicanálise não consegue por mim , um barbeiro chamado BENÊ , o DITO , conseguiu . Voltei a ter uma cabeça de criança , com 10 paus . Estou CARECA . Isso mesmo . Se o seu tesão por mim se baseava nas minhas lindas madeixas e xifres descoloridos quimicamente , acabou .
Massagear a própria careca é altamente sensual . Além disso a careca te deixa sensível ao tempo metereológico e insensível ao tempo que passa , nos fios brancos : é útil . O que importa é saber se está esfriando ou não , e de forma alguma ter um relógio capilar da sua própria morte . Toda ordem de produtos produzem sensações diferentes , algumas extasiantes , na cabeça careca . A mostarda é prazer puro . Aliás tudo que vai no hamburguer . A careca também identifica esteticamente as duas cabeças do homem , evitando assim dicotomias morais , no que diz respeito às fodas e esses lances .
Vou bater uma foto ( deby ?? , ei !! ) e postar . já que sou um narciso às avessas , depois vcs avaliam .
ei , está esfriando por aqui .
estou também pensando em operar minha fimose .
beijos da(o) (meu) minha careca .

6.9.02


um pássaro maluco apareceu na janela do prédio em frente e disse meu nome .
me senti um Francisco de Assis fudido .
o pássaro estava numas de fazer uma aposta de quem pulava antes lá pra baixo .
eu não , cara : tenho uma vida , uma carreira pra levar pra frente e pra dentro , sacou ? só não tenho carro porque da última vez , bati : uma namorada perdeu clavícula e uma pálpebra . Precisa pingar colírio de lágrima sintética a cada dois minutos . não quer mais me ver ....piada de mal gosto . ok, mas por essas e outras , o pássaro vira-latas ( ??) . bem vagabundo mesmo , queria que eu pulasse e me convencer que nada mais valia a pena . Trocadilho de merda .
joguei o toco do cigarro em brasa nele . acertou sei lá , no peito , a real é que o bicho caiu .
a criançada do playground ficou na diversão , samba moleque , chutando o bichano , como uma bola de fogo , pediram mais alcool pra moça da guarita , que prontamente atendeu e aplaudiu a festa .
voltei para o quarto .
me masturbei e gozei volumosamente , gostoso ,
pensando em um monte de gente andando nua no deserto .
gozei bem .
( os franceses chamam o orgasmo de "pequena morte" , petit mort )
voei bem .
amanhã eu pulo .
LIBERDADE MESMO QUE TARDIA , baby .

5.9.02

atenção SEDUTORES ....vcs ainda existem ? a sedução possui múltiplos planos em que nem sempre se enxerga a dor , não a causada no outro , essa não nos importa , mas a que nos causa , a fraqueza extrema em que ficamos , precisando de uma dose na veia de algum , qualquer barato , que nos coloque pra cima . Hoje sentei no chão da noite , garrafa de vinho já comprada , debaixo do braço , lágrimas nos olhos , e vi um junkie cantando para uma loira linda , lá no prédio , com seus peitões e tudo mais que uma loiraça tem de sacana . Onde eu estava , no meio daquelas tetas ? Na boca torta do chapado ? Que lágrima era a minha ? O Sedutor sabe o que fazer com a lágrima alheia , faz a alquimia de transforma-la em muco , mas e com a própria , quem cuida de nossas lágrimas ? Quem cuida das nossas noites ? Quem vende uma dose de algo REALMENTE BOM & EFICAZ para que em picar IMEDIATAMENTE . Lembro de uma garota , que chamei de "minha heroína" e ela disse "mas não sou droga" e eu disse "mas com risco de viciar" . Ela caiu . Ou fui eu que aqui . Lembro dessa garota do passado . E a queria hoje , não para fude-la , mas para vesti-la de santa , SANTA COMPLETA , e que ela pudesse jogar água sobre minha cabeça , sem humildade alguma de nenhuma das partes , apenas sinceridade e a sacação do labirinto dessa lágrima .
Chorar por não chorar mais .
Ficar triste por apenas conseguir simular estrategicamente a tristeza .
Ou escrever tudo isso , com a chance de ser mentira total , apenas para pegar VOCÊ .
Beco sem saída .
Céu azul .
Paulo.

4.9.02

hoje me deram uma CHANCE . tenho das 8 às 17 de segunda feira para cuidar de jovens , passando da maneira que bem entender o conceito de ÉTICA . LIBERDADE TOTAL , me deram os caras da INTERZONA 13 . beleza . SADE , o divino Marquês não teve a mesma sorte . Após passar por uma torturante experiencia de teatro ideológico com uma trupe comuna , terei a chance de montar meu próprio teatro HAMLET sifilítico , usarei aqueles 40 corpos para uma peça de real DEMOCRACIA , ou seja , o KAOS , como diretor , incentivarei a produção de uma peça em que a ética humana se torne sinônimo de muitas faces da natureza cruel , que nenhuma ideologia dá conta . Quero choros , risos , orgasmos , uivos , desnudamento , e a crueldade , como sonhada por Artaud , o ingênuo , vista como VIRTUDE HUMANA , para aquém da MORAL . Os poemas do Projeto MIIM serão lidos por mim durante a apresentação , quando eu não estiver interferindo com o chicote ou com meus desejos monárquicos-libidinosos.
Boa coisa essa . E depois , entre mortos e feridos , darei um sentido POLITICAMENTE CORRETO à experiência kaótica , porém a semente do corvo já estará bem plantada , o sangue envenenado , ou melhor , purificado , se é que vcs me entendem .
Viva o Teatro .
Viva o Povo .
agora , virtualmente também podemos brincar .
eu e vcs.
quem sobe ao palco , como ?
então ?
beijos .
( o silêncio , primeiro , talvez único personagem , bem que venha : agarrado pelas ancas )

3.9.02

ei , definitivamente , debaixo dos panos , HUSH_HUSH é mais gostoso , estou de volta .
e fiquei pensando no lance : se algum prédio explodisse , se alguém morresse , eu poderia ser acusado ? e mais que isso , eu iria resistir à voz de prisão . Penso que não . Cometi crimes bem piores que explosões e homicídios . Ai , delícia . Hoje , 5 da matina , o céu estava lindo pra caralho e ninguém na rua , eu , só eu e o frio e meus crimes . E quem sabe , policiais morais caçando as pistas de onde me encontrar . Mas nunca , pois não saberiam QUANDO me encontrar : Igrejas , Puteiros , Cucas .
em tempo certo . o segundo da lágrima . o instante do espelho quebrado . da minha fuga para o ar rarefeito . RAREFEITO . Sério que vcs querem me catar , mesmo , na buena ? Então venham até aqui . Ei ....pq vão pra longe ? Fiquem . O Leão agradeceria .
Eu afago o bichano , até ele botar o baton pra fora ,
onde pinto minha boca , é , pinto .
Ei , vcs não são bons em tiro à distância !
E confesso algo : hoje me sinto POESIA PURA .
quem recebeu , viu .
POESIA PURA SUFOCA .
IMPÉRIO DOS SENTIDOS . é isso aí .
Um ovo cozido é muita diversão
aqui no alto .

2.9.02

teste via aol .
( que saco , me desculpem , mas quero esse espaço pra GENTE , porra )

atenção punk-cerebrais do mundo todo , paranóicos , esquizos , terroristas , em verdade , em verdade vos digo a charada :
meus problemas começaram quando começou o barato da BLOGGER com a Globo . No mesmo dia .
então , Cí tentou de tudo e nada . Ela me deu a pista hoje : "acho que tem algo com teu servidor (AOL)"
pois bem , entrei no blogger só com o EXPLORER e agora estou conseguindo postar , minimizando a AOL .
AOL que é dona da WARNER ou vice versa . WARNER que é inimiga da GLOBO e aparentada com o SBT .
sacaram ? ESCROTOoooo pra caralho .
COMO já disse Willian Burroughs : os paranóicos são normais , apenas conseguem ver mais longe .
já estou com minhas bombas prontas .
já bati em uma velha na esquina.
e estorei a cara de um bad boy na entrada do prédio .
quem vem comigo ?

AOL não responde . entrei no servidor aol . minimizei . daí entrei aqui via explorer .
vamos ver .

vou ligar agora pra AOL .
saber se eles estão de mal com o blogger .
é.

isso é um teste e meu pau na mesa .

SE PREPAREM . já fui socialista . como disse pra Naira , os socialistas me convenceram a deixar de sê-lo . Dizem que se vc não for de esquerda , é obviamente de direita . BOSTA PURA . Existem outras possibilidades . Eu assisti os filmes e li os livros "errados" na minha vida . Bem que papa e mama tentaram esconde-los no quarto da EMPREGADA . Mas eu os achava , por frequentar bastante o dito quarto . Uma das possibilidades é CEREBRAL PUNK IS NOT DEAD . podemos explodir lugares . podemos seduzir desavisados . podemos deixa-los na mão no perfeito anjo da crueldade . ESSA É UMA MENSAGEM TESTE . ELA deve aparecer assim que eu teclar POST E PUBLISH , ou informações do cérebro , explosões elétricas , cyber , vão fazer com que os membros reajam . CLUBE DA LUTA E DO LUTO . Explodi um banheiro na adolescencia , tinha uma freira sentada em cima . Aprendi a pensar alto . Me ouça Mr. Blog , eu ESTOU OLHANDO PRA VC , BIG Brother ferrado , KAFKA dos bytes . KAfka era anêmico . Eu estou em dia com meu sangue e minha picanha nutritiva .
REZEM . Para o bem da globalização . Uma piada .