Aqui , onde estou sentado , em simplicidade , é meu reino , vegetal , por certo , já que pouca coisa me faz falta , nessa falta de ser que sou eu mesmo . Da morte , já fui objeto , mira dos meus inimigos , também muito mais dos amigos , que seja dito , ou não seja , pois já não importa , porque da morte também já fui o carregador , para fora e dentro de mim . Uma aldeia simples , em que de um morro se podia gritar ao outro , até a ilha cercada pelo mar de chacais e perus . Uma mulher simples , que me servia da café e vícios , porém transtornada pela capacidade de girar o eixo cervical , um peão girador com desejos , desde anéis para os dedos dos pés , até diversos suicídios simulados , então eu a chamei de A Crise , antes de mata-la com os dentes e convence-la , em "último suspiro" , como já disseram os romancistas , de que era por amor que a matava ,
Isso é ,
pela nulidade da palavra ,
pela insignificância do verbo ,
pelos limites da língua ,
Bah , Amor ,
que eu a mastigava .
E foi meu único , ela , querer , já que isso cansa de um tanto , que mais fácil é com comer & comer sem olhar a pele , pequena epiderme , lisura descamante , identidade frágil , partindo assim para o que deve ser : todas as carnes têm o mesmo gosto ao faminto . Algumas lutaram diante do meu ataque , e me furaram & me ensinaram a falar como faço hoje : de lamentos , mas sempre risonho , pois mordia os apelos . Se falo bem diante da corte , na sala de cravo , se acalmo pago o pováreo em insurreição , é porque foi na dor , e é na dor , que a única linguagem se aprende .
Tive livros que os sábios me encaminhavam , por preguiça de lê-los , resumia em poucas palavras , codificadas na Bíblia ou nos shows elétricos , toda uma filosofia , sendo a minha predileta a de poucos acordes , que chamaram juventude & estafa , mas conheci como Vontade & Representação , e era assim , banda , comigo , 1 ,2 ,3 : "O valor da vida consiste precisamente em não querer vida." , e bem interpretaram meu sono , augusto , fausto , em que roncava ( a língua alemã é uma grande garganta perfurada , gorda flauta suculenta & murcha , a força do porco pausterizada em linguiças , que a mucosa solavanca ao sopro) assim :
- Wille zum Leben .................Welt als Wille und Vorstellung .......amêêêm !
E de mim , escreveram muito , sem ao menos me conhecerem meu "id" , meu
"ibid" , minha página , ou seja , minha genética . E de mim , foram muitos os imitadores , de unhas negras ( a micose chupada é que deixa assim ) , mantos largos ( a tuberculose é simbiótica dos meus berros , que ela acrescenta tosses ) , faces brancas ( a diarréia consite em fezes e água , por outro lado , a beleza da desenteria está na presença do sangue , marca do vivo , de laivos em merda ) , errados porém quando a causa :
Me seguiam por inanição ,
enquanto eu , morria de prazer até não mais caber ,
não digo , no mundo
mas nas JURIXs feitas pelos animais pernados e abraçados do mundo , pretensiosos , e todos os outros adjetivos ruins desses faladores ,
que faço questão de não lembrar agora . Afinal , faz sol e estou no meu humilde lugar , de onde a comédia é espetáculo , commedie d'La art , aplaudo com minhas mãos pequenas e a cada aplauso é uma bomba sobre o palco que estoura , até o ponto em que me veja novamente só , sem retorno , pois nada mais doloroso aos bichos celebrados , do que um espelho fantasiado de Vitória , i.e. , eu .
Assim :
aos loucos , a lobotomia
às obesas , o gastro fora ,
às ninfomaníacas , a família ,
aos ladrões , os dedos ,
aos incompetentes , outros iguais ,
aos loucos , a ideologia ,
às obesas , o interior bonito ,
às ninfomaníacas , as próteses & desculpas , garanhão
aos ladrões , a cópia xerocada
aos incompetentes , as televisões por cabo & Advogados .
Plotino comeu uma grande bola , um dos testículos da Potência , quando disse ( e foi acreditado ) : "o certo é a adequação da alma a ela mesma " . Nesse dia maldito nasceram os psicotrópicos no comércio , sob a forma de raízes , "moça histérica não paga , mas também não leva !" .
E como , eu vi , aqui do meu lugar de humilde imperador , as forças contrárias surgirem :
* Acredite na Vida
* Acorde cedo para Caminhar
* Açucar tem veneno
* Dance a sua dança , mas politicamente , seja ecumênico .
* Não trepe com familiares , ou se for , aborte , com bastante pressão na válvula hidráulica .
* Escreva um livro para se abster do Tempo que Carregas .
* Escreva outros , se possível .
* Esconda o copo de uísque do seu filho , que toma picos na veia de "speed" , não vá complicar ainda mais a situação dele .
* Fique velha e depois , remoce . Será divertido . Os outros vão achar graça . E vão rir . De você . Não com você . Mas anos se enganando , publicidade , só tira fotos com seu livrinho vagabundo na frenta da buceta , já conseguiu ... não enganar os outros , mas a si mesma .
* Acredita em " La différence entre l'homme et les animaux chez Aristote."
- Tio ,
- Ei , Tio ,
- Puxa vida , Tio ...assim ......tipo não entendi nada .
( Trilha : " Hey Daddy" , KORN )
É que mesmo nesse silêncio zumbizóide , você fala demais , através das suas roupas , vocabulário , fotos , curtições , dormindo sozinha quando a parede gira .
Eu posso lhe ajudar , no tanto de minha humildade .
Eu sei que você não terá coragem de me responder
de vir até mim
de largar tudo
loucura
família
livros
beijos sem boca ,
Eu sei .
Mas ao menos ,
pisque , levante o polegar para o muro pixado , bata na madeira ,
dê
algum
sinal
de que
posso
comer ,
deglutir ,
escrever ,
torturar ,
na lama do meu império sempre em lutas , roubos , safadezas , coordenadas obtusas de hierarquia , dia-dia , mais fácil conseguir um sonífero hoje em dia , para fazer passar o tempo , do que uma janta ( me convida ? ) decente .
Escrever , entrar em ... ( sentiu ? ),
....recriar....
Você .
" - adventavit asinus
pulsher et fortissimus - "
Você !!!
" antiasno par excellence "
Venha à minha Humildade estranha ,
contraditória ,
Masculina & Feminina & Nada Ainda
" adventavit asinus
pulcher et fortissimus "
Continue escrevendo SEUS contos , poemas , lamúrias ,
que de tão cansativas
lhe esgotarão , até que por lixo ,
jogue tudo fora
e vire alguém , saindo de todos os grupos , desconectando o computador do telefone , desconectando o telefone da parede e
o computador da sua veia braquial , aorta , coração de galinha sem ovos .
Abandonando tudo .
Me implorando pela Liberdade .
Pela Salvação .
Por Tudo Diferente .
Mas na sua relação com deus , na sua prepotência ,
Me Fez Tão Pequeno ,
que agora , caramba ,
está , "Ecce Homo" ,
está , "O Bom Senso é o Bem." ,
Sim
Com certeza ,
Você está...
...abandonada ,
Pedaço de bife .
Gaita Ciência da Fome Gratuita .
Sugo-te , chefa .
Mastigo-te , mentirosa .
Use a coroa que rouba da minha Sombra , sempre , enormemente , muitos
Passos adiante .
http://literaturacorporal.blogspot.com
www.miim.blogger.com.br
____________________________________________(paulo)________________